[the_ad_group id="16401"]
Relacionamento

Confira 7 dicas para solteira arranjar um relacionamento sério

Por Redação Doutíssima 03/12/2014

Ficar sozinha e ter mais tempo para si mesma é ótimo, mas, às vezes, bate aquela carência e a vontade de dividir seus momentos com outra pessoa. Se você é uma das mulheres que se encontram nessa situação, confira abaixo algumas dicas para solteira engatar um namoro.

 

dicas-para-solteira

Cuidar da aparência é fundamental para a autoestima de uma solteira. Foto: iStock, Getty Images

O que há de errado?

 

Você é bonita, inteligente, sexy, independente e todos falam que é do tipo “para casar”. Mesmo assim, você está sozinha há muito tempo e não consegue manter um relacionamento sério com alguém. E aí você se pergunta o que tem de errado.

 

Um dos prováveis motivos que podem fazer os homens se afastem de você é seu jeito crítico. Às vezes, a mulher pensa que dando pitacos sobre o namorado é uma forma de ajudá-lo, mas isso acaba estressando-o.

 

Outro fato que pode atrapalhar nessa busca é sua falta de controle emocional. Homens detestam mulheres bipolares, ciumentas e choronas, que se descabelam em qualquer situação. Aja sempre como uma pessoa madura e busque seu equilíbrio interior sempre.

 

Veja as 7 melhores dicas para solteira

 

Autoestima

 

Para encontrar um namorado legal, uma das principais dicas para solteira é manter a autoestima em alta. Seja confiante, deixe a timidez de lado e não tenha vergonha de se mostrar por aí. Tenha sempre em mente que há milhares de caras querendo ficar com você.

 

Conheça gente nova

 

Conhecer gente nova também uma das mais importantes dicas para solteira. Ficar nos mesmos lugares, com o mesmo círculo de amigos e conhecidos não trará novas experiências. Saia em outros bares, conheça outras danceterias, vá para outras cidades, etc.

 

Cuide da sua aparência

 

Ninguém vai reparar em uma garota que sai toda desleixada por aí. Arrase no visual, mesmo que seja para ir até a padaria. Você também pode mudar seu jeito de ser. Um novo corte de cabelo, uma dieta e comprar roupas novas são boas dicas para solteira.

 

Esqueça o passado

 

Resolver seus sentimentos do passado também é preciso. De nada adianta procurar um novo namorado se você ainda pensa em voltar com seu ex. Você precisa ser um livro em branco se quiser começar a escrever uma nova história com alguém.

 

Use a tecnologia

 

Seja antenada. Hoje em dia, existem muitos aplicativos que podem ajudar na paquera, não apenas o Tinder. Se gosta de filmes, pode se cadastrar em sites como Filmow e puxar papo com o gato sobre o gênero que vocês dois gostam. Mas até mesmo adicionar novos amigos no Facebook já está valendo.

 

Pés no chão

 

Foco é essencial em qualquer meta que você tenha, mas nesse caso, é importante que você também tenha outras prioridades na vida. Não jogue sua felicidade em cima de um cara, faça com que ela dependa apenas de você mesma. Priorize seus estudos, sua família e seus amigos. Dessa forma, a paquera vai acontecer naturalmente.

 

Escolha bem

 

A última das dicas para solteira é: seja seletiva. Apostar todas as fichas em um garoto pode ser arriscado. Além de que isso pode assustá-lo ou sufocá-lo. A melhor forma de agir é conhecer vários homens, escolher bem e ter cautela antes de se jogar de cabeça em um novo relacionamento.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!


[the_ad id="14710899"]
[the_ad id="14710899"]
[the_ad_group id="16404"]