Relacionamento

Convidar para sair pela primeira vez é mais simples do que parece. Veja nossas dicas

Por Redação Doutíssima 05/12/2014

Quando chega o momento de convidar para sair a mulher que você está paquerando há tempos, muitas dúvidas e medos podem tomar conta da mente e do corpo. Afinal de contas, você passará a saber se está, ou não, no caminho certo. Mas convidar para sair é bem mais simples do que você imagina. Porém, é primordial evitar erros que podem jogar todo o plano por água abaixo.

convidar-para-sair

 

Antes de convidar para sair, investigue

Para começar, vá em busca de informações sobre os lugares que sua amada gosta de frequentar. Antes de convidar para sair, procure estar por dentro do que ela gosta de comer, das coisas que gosta de beber e do estilo de músicas que ela aprecia.

Por isso, nunca perca a oportunidade de se aproximar e conversar. Uma boa conversa vai ajudá-lo a traçar um planejamento estratégico para o grande encontro. Se você conhece pouco da mulher que vai convidar para sair, há grandes riscos de errar nas escolhas. Já pensou se você leva uma vegetariana a uma churrascaria?

De posse destas informações, selecione os locais que mais a agradariam. Você pode ganhar pontos se levar em um lugar onde ela nunca foi, mas que tem a ver com a sua personalidade. Surpreenda-a levando a um local desconhecido que tenha todos os ingredientes que ela gosta.

Seja direto ao convidar para sair

Ao convidar para sair seja direto, mas não agressivo. Prefira usar frases afirmativas e que não deixem espaço para um “não”. Palavras afirmativas na maioria das vezes não dão opção de resposta positiva ou negativa. A única alternativa para ela será aceitar e concordar com você. Tenha sempre a opção de duas datas. Assim não mostrará desespero e deixará que ela decida algo que você quer muito.

Se receber uma negativa no primeiro convite, não desista de maneira nenhuma. Siga investindo no tão sonhado encontro e mantenha-se sempre próximo dela. Será interessante, porque você ganhará mais tempo para conhecê-la melhor.

É importante que, quando vocês se encontrarem, não tenham pressa. Não saia logo tentando agarrá-la. Converse bastante. Esse é o momento perfeito para isso, e pode ser o primeiro passo para grandes aventuras a dois – mas não no primeiro encontro. Seja paciente e envolva a gata com um bom papo, inteligente e interessante.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!