Amor e Sexo

Sem vergonha: 7 fetiches que nem toda mulher admite ter

Por Redação Doutíssima 11/12/2014

Lá nos distantes anos de 1970 a norte-americana Nancy Friday resolveu escrever um livro sobre os fetiches e a sexualidade feminina. Quase meio século depois, o My Secret Garden, numa tradução livre: Meu Jardim Secreto, ainda é tido como revelador tanto para mulheres quanto para homens.

 

Toda mulher tem fetiches

 

Talvez, a explicação esteja no tabu que o sexo ainda envolve, no pensamento machista, de ambos os sexos, de que a mulher deve apenas satisfazer o homem na cama. Muitas têm desejos secretos, mas poucas têm coragem de expor.

fetiche

Desejos secretos povoam o imaginário de toda mulher. Foto: iStock, Getty Images

Confira os fetiches mais comuns entre elas

 

Acompanhe abaixo os desejos mais secretos das mulheres quando se trata de liberdade e de fantasias sexuais:

 

1. Sexo com outra mulher

 

Este é o desejo secreto mais comum entre as mulheres. A curiosidade de saber como é estar envolvida sexualmente com outra, de fazer e receber sexo oral, de acariciar outros seios, entretanto, não é capaz de superar o seu próprio preconceito. 

 

2. Ménage à trois

 

Entre os fetiches femininos, uma transa a três sempre está em destaque. Assim como o homem deseja participar de um ménage à trois com duas mulheres, elas gostariam de viver uma experiência com dois homens. A dupla penetração é uma curiosidade cheia de medos.

 

3. Ejacular pela vagina

 

Mesmo que muitos acreditem que é impossível ejacular pela vagina, há quem afirme que isso é capaz de acontecer e depende apenas da técnica aplicada pelo homem. O fato é que mulheres têm curiosidade de sentir o máximo do prazer apenas tendo seu ponto G super estimulado.

 

4. Homens de uniforme

 

De todos os fetiches femininos, transar com homens de uniforme e farda é o mais abertamente falado. Bombeiros, policiais, encanadores são os prediletos das mulheres, que, ao contrário dos homens, têm vergonha de pedir para seus parceiros se vestirem como um personagem.

 

5. Negros, italianos, japoneses… 

 

Cada etnia tem uma característica, certo? Os negros são conhecidos por terem pênis avantajados, já os asiáticos, pelo contrário. Os italianos, pelos narizes grandes. Muitas mulheres direcionam suas taras a homens de uma etnia específica justamente pelos atributos que lhe destacam. Isso acontece, algumas vezes, de forma inconsciente.

 

5. Pegada forte e palavras picantes

 

Toda mulher gosta de ser amada, tratada com carinho e sutileza. Mas tem momentos em que ela quer ouvir palavras picantes, ser pega com um pouco mais de força e não dar limites para o que o parceiro vai dizer ou do que vai chamá-la. Mas o medo ou a vergonha transformam esses desejos apenas em fetiches.

 

6. Homens de terno

 

A tara por homens de gravata é bem comum, especialmente em ambientes de trabalho onde os executivos devem usar terno.

 

7. Lugares públicos

Transar dentro do carro em um estacionamento, naquele parque do outro lado da cidade, no elevador do apartamento ou ainda no banheiro do avião. Esses são fetiches um pouco mais difíceis de serem realizados, pois envolvem riscos. Mas é justamente o risco e frio na barriga que os motivam.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!