Exercícios

Blade: saiba mais sobre este suplemento e como usá-lo

Por Redação Doutíssima 27/12/2014

Dieta, treino, descanso e suplementação alimentar. É comum que atletas busquem complementar sua rotina com suplementos e um dos mais usados é o Blade N.O. Além do esforço e determinação, é fundamental que o atleta esteja bem nutrido, pois somente assim conseguirá superar seus próprios limites.

 

Para ajudar neste processo, o uso de suplementos alimentares vem sendo cada vez mais utilizado pelos adeptos de quem pratica atividade física. Atualmente, existem suplementos alimentares para todas as fases dos treinos, contemplando desde os que estão começando a treinar até as que já estão buscando superar seus limites.

blade

Suplemento é indicado para quem quer ganhar massa muscular e força física. Foto: iStock, Getty Images

 

Blade N.O Explode, o mais potente

O Blade N.O Explode é considerado o suplemento alimentar mais potente e eficaz para quem deseja obter o máximo resultado em seus treinos físicos, sendo indicado para quem deseja ganhos significativos de massa muscular, força e resistência.

 

Apontado como o melhor óxido nítrico nacional disponível no mercado hoje em dia, o Blade N.O. Explode é totalmente seguro, pois tem registro na Anvisa. O produto é totalmente indicado para quem nunca fez uso de óxidos nítricos.

 

O suplemento propicia uma maior oxigenação nas células, o que faz com que os músculos trabalhem com seu desempenho máximo. Do mesmo jeito, quanto maior for a capacidade do seu corpo para reter nitrogênio, maiores as chances de crescimento muscular.

 

Constituído de fórmulas naturais para ajudar no desempenho do treino, o suplemento alimentar trabalha diversos aspectos do metabolismo em etapas, o que ajuda o atleta a superar os limites de seu corpo em cada novo treino físico. A primeira etapa do Blade N.O. Explode visa desintoxicar o corpo.

 

Isto porque um dos fatores que atrapalha bastante o desenvolvimento muscular é a amônia que é liberada no sangue durante intensa atividade física, sendo ela a responsável pela famosa fadiga muscular.

 

Utilização do Blade N.O

Com a eliminação da amônia, o produto inicia a etapa do Pre-Workout (Pré-treino), que oferece ao organismo força, vasodilatação prolongada, explosão muscular e ação anti-catabólica, consideradas os principais requisitos necessários para o corpo durante treinos intensos.

 

Por fim, o suplemento dará início a etapa do Grouth Factor (Fórmula noturna), que é quando o Blade N.O. Explode estará trabalhando de forma a induzir seu corpo a produzir mais hormônio do crescimento (GH).

 

No entanto, é importante ressaltar que o Blade N.O. Explode é um suplemento alimentar que visa proporcionar as melhores condições metabólicas para o treino e não nutrir seu organismo.

 

Assim sendo, para melhores resultados do atleta, é extremamente importante que ele esteja muito bem nutrido e hidratado. Caso contrário, o resultado, além de não ser o esperado, poderá colocar a saúde do indivíduo em risco.

 

Durante o primeiro estágio, o atleta deve consumir durante cinco dias, à noite, antes de dormir, Ammonia Scavenger, que visam basicamente retirar a amônia do corpo. Na sequência, deve-se iniciar o consumo 15 minutos antes de iniciar os treinos de Pump Factor, nutrientes que tem como base a cafeína para melhorar a sensação de alerta e termogênese.  

 

Conjuntamente, deve ingerir antes de dormir por 22 dias ZMA, que são minerais potencializadores da testosterona natural, o colostro, a chlorella e a creatina que é o único suplemento que promove comprovadamente efeitos similares aos esteróides anabólicos sem efeitos colaterais.

 

Apesar de não haver nenhuma contra-indicação, o ideal é procurar um nutricionista antes de usar qualquer produto.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!