Amor e Sexo

Frases para conquistar: veja dicas para acertar na abordagem

Por Redação Doutíssima 27/12/2014

Está difícil sair do lugar comum e, de quebra, conquistar uma boa gata? Vamos ajudar então com frases para conquistar. Nas noites, hoje em dia, as garotas estão cada vez mais exigentes com relação aos pretendentes. Não é qualquer abordagem que vai ter o sucesso esperado, e isso deixa os meninos um pouco nervosos. Isso pode contar a favor ou contra você, basta saber usar o seu nervosismo a seu favor.

Pense com cuidado nas frases para conquistar

Antes de falar, pense e avalie as frases para conquistar que se encaixam naquela gata que está disponível na balada. Evite dizer que ela é linda – disso ela já sabe. Mas você pode elogiar a roupa dela ou, ainda, depois de olhá-la de cima a baixo, dizer que o sapato dela é encantador, e que ela tem o melhor gosto do mundo em seu estilo. Ela tem que achar que vocês têm algo em comum.

frases-para-conquistar

Gentileza e criatividade são fundamentais na arte da conquista. Foto: iStock, Getty Images

Mesmo sendo um pouco manjado, o “oi, tudo bem?” ainda pode ser usado. Mas ele deve vir acompanhado de demonstrações de sinceridade, sorriso no rosto e olho no olho. Aliás, nem sempre as palavras são necessárias. Aprenda a falar com os olhos e gestos.

Faça um comentário engraçado. Fazer ela rir é um bom caminho para iniciar uma conversa bem agradável. Por exemplo: “Eu até diria que iria chover, mas o tempo está bem bom lá fora, que tal, então, um passeio no parque?”.

Ou quem sabe “Minha vó disse hoje que eu iria encontrar a garota dos meus sonhos, e ela tinha razão”. Usar ao seu favor as frases para conquistar que já caíram no trivial é uma sacada inteligente na abordagem.

Mais sugestões de frases para conquistar

Inverta os papéis. Se no trivial a pergunta é “posso te conhecer?”, inverta para “que tal saber mais a meu respeito?”. Você precisa é mostrar uma criatividade fora do comum. Isso denota uma característica que as garotas adoram e fica bem mais fácil arrancar um sorriso e uma boa resposta depois de uma abordagem assim.

Peça para ela sugestões, caso você não seja daquela cidade. A abordagem pedindo opinião sempre é levada a sério. Entre as frases para conquistar mais eficientes, com certeza a que pede informações é a que tem mais êxito. Mas, se você conhecer muito bem o lugar, vale como estratégia. Depois, é só convidar a gatinha para ir com você.

Para finalizar essa nossa lista de frases para conquistar, sugerimos um belo “Vamos fazer um brinde?” Essa frase substitui a velha “posso pagar uma bebida?”, que já está mais manjada do que especial do Roberto Carlos no fim do ano. E ainda pode dar seguimento a uma conversa bem legal e, quem sabe, ser a oportunidade de um brinde real – ao primeiro encontro.

O certo é que elas estão exigentes. Querem criatividade e gentileza. Você deve fugir das cantadas de pedreiro, ter o cuidado para não ser arrogante ou cínico, não ser machista e não chegar agarrando, para não assustar aquela que pode vir a ser, quem sabe, seu futuro grande amor.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!