Amor e Sexo

Quer conquistar um homem? Saiba do que você precisa

Por Redação Doutíssima 28/12/2014

Você está caidinha por aquele gato e perdidinha em relação ao que fazer para conquistá-lo? Não, não é o fim do mundo, afinal, quem não passou por este desespero pelo menos uma vez na vida que jogue a primeira pedra. Aquela insegurança na hora de partir para a conquista bate em todos, sem exceção. É para isso que vamos dar algumas dicas para conquistar um homem sem traumas e sem medo de ser feliz.

Como conquistar um homem

Para começar, você deve estar sempre linda. A aparência é o que vai despertar nele a primeira atração, e é por aí que as coisas sempre começam. Demonstre para ele então que você tem amor próprio e que gosta de se cuidar.

conquistar-um-homem

Autoestima e confiança são fundamentais para conquistar um homem. Foto: iStock, Getty Images

Já rolou um primeiro contato? Então, não seja grudenta. Os indivíduos do sexo masculino têm verdadeiro pavor de mulheres pegajosas.

Se você se sair bem nas conversas com gato, ele vai estar atrás de você, vai sentir a sua falta e querer a sua companhia. E tenha cautela na hora de escolher os assuntos da conversa. Filmes, livros, shows, são assuntos mais interessantes do que os seus problemas pessoais.

Para conquistar um homem, conheça-o

Conquistar um homem não é uma tarefa muito fácil, mas existem centenas de dicas para ajudar você nesta tarefa. Saiba do que ele gosta e do que ele não gosta. Conheça o pretendente. Um agradinho com algo que ele aprecia pode ser fundamental na conquista.

Da mesma forma, um cuidado redobrado para evitar algo que ele não gosta pode evitar um ponto final na relação que nem começou, mas que tinha tudo pra dar certo.

Conseguiu chegar até o início do namoro? Ótimo, então fique atenta. Jamais tente cercear a liberdade do seu gato. Exigir dedicação exclusiva é suicídio na certa. Lembre-se, eles não trocam a liberdade e amigos por uma mulher, pelo menos não no começo de uma relação. Conquistar um homem é ter paciência – vá com calma.

Não seja possessiva

Cuidado com as demonstrações de ciúme. Não invada a privacidade do gato. Saber desesperadamente tudo que acontece na vida dele pode sufocá-lo ou dar aquela má impressão de mulher dominadora e possessiva. Tente controlar a sua curiosidade sobre quem ligou pra ele, ou quem mandou a mensagem no Facebook, que recado veio no WhatsApp ou o conteúdo do e-mail, e assim por diante.

O gato está na mão? Agora ficou mais fácil. Você já passou de várias fases do processo de conquistar um homem. Daqui pra frente, use o bom humor, desfaça a cara feia, não leve tão a sério as garotas do escritório na confraternização do fim de ano. Ou você pode correr o risco de ser abandonada num canto, carrancuda, enquanto ele se diverte com um grupo de garotas que adoram contar piadas.

Estimule sua autoestima, goste de você. Não esqueça que você só vai conquistar alguém quando estiver de bem consigo mesma. Ou você acredita que vai conquistar um homem se achando horrível, trancando-se em casa e comendo chocolate sem parar? Saia da toca e siga estas dicas. Depois, é só comemorar o sucesso do namoro.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!