Amor e Sexo

Conheça as melhores posições para transar de pé

Por Redação Doutíssima 29/12/2014

Sair da rotina na cama faz bem para qualquer casal. Que tal levantar da cama e tentar outros estilos, além daquele “papai e mamãe” de sempre? Uma ótima forma de variar é experimentar o sexo em pé, que serve tanto para quem procura por mudanças como para aqueles momentos de paixão desenfreada em que qualquer lugar se transforma em um cenário perfeito. Conheça as melhores posições para transar em pé e leve seu relacionamento a um novo nível de prazer.

as-melhores-posicoes

Transar em pé pode ser uma prática nova para sair da rotina. Foto: iStock, Getty Images

Melhores posições para transar em pé

1. Abraço

Essa está entre as melhores posições para se ter um sexo prazeroso em pé, mas exige força e resistência dos braços do homem. Os dois ficam em pé, um de frente para o outro. A mulher o abraça com suas pernas e o homem a segura pelos quadris, tendo controle de seus movimentos.

Ele deve atraí-la para si para começar a penetração e continuar movimentando seus quadris. A mulher deve colocar os braços em volta do pescoço dele. Caso queiram mais segurança, podem manter a mulher pressionada contra a parede.

2. Pés no chão

A posição pés no chão é ótima para quem quer aumentar as sensações durante o sexo, já que vocês não estarão se olhando. Está entre as melhores posições para se transar em pé, na qual a mulher fica de costas para o homem.

Os dois aproximam seus corpos com os joelhos flexionados, para facilitar o encaixe. Durante a penetração, além dos movimentos, aproveitam suas mãos livres para estimular as zonas erógenas do parceiro por meio de carícias e massagens. Um espelho a frente dos dois pode ajudar no jogo da sedução.

3. Bailarina

Para praticar essa posição sexual em pé a mulher irá precisar de flexibilidade. Os dois ficam de frente um para o outro e a mulher estica sua perna direita, posicionando-a sobre o ombro esquerdo masculino. O homem deve sustentá-la pelo bumbum, enquanto encontram o melhor ângulo para a penetração.

Os quadris femininos podem ser movimentados com a ajuda masculina para conseguirem uma penetração mais profunda. Entre as melhores posições em pé, a bailarina pode exigir uma pratica anterior de yoga.

4. Tripé

Essa posição sexual para se praticar de pé permite uma penetração eficiente e o contato visual, proporcionando mais intimidade ao casal. Os dois ficam de frente um para o outro e homem segura com sua mão direita a perna esquerda da mulher, mantendo-a em volta de seu quadril.

A mulher posiciona seu quadril mais a frente, para facilitar a penetração enquanto o homem coloca sua perna direita entra as pernas dela, formando um tripé. O casal pode apoiar as costas dela em uma parede ou outra estrutura.

5. Surpresa

Entre as melhores posições para se praticar sexo em pé está a surpresa, na qual o  homem chega por trás da mulher, segurando-a pela cintura. A mulher pode permanecer com as mãos apoiadas no joelhos ou ir até o chão, inclinando seu bumbum o máximo. Além da penetração mais profunda, o homem pode usar as mãos para acariciar a vagina da mulher. A penetração anal também é muito proveitosa nessa posição.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!