Amor e Sexo

Surpreenda seu parceiro na cama com roupas eróticas

Por Redação Doutíssima 29/12/2014

Seja para fugir da rotina, que acaba pegando todo casal que se acomoda, ou simplesmente para esquentar ainda mais as coisas, uma lingerie sensual ou até mesmo uma fantasia erótica sempre cai bem. Sonde o seu namorado, descubra o que ele gosta e quais são seus desejos mais secretos. Vá às compras e surpreenda seu parceiro com as roupas mais eróticas que conseguir encontrar – de acordo com a preferência dele, é claro. Mas não esqueça que, nesses casos, quanto menor, melhor.

surpreenda-seu-parceiro

Roupas eróticas podem levar o seu amado à loucura. Foto: iStock, Getty Images

Vista roupas eróticas e surpreenda seu parceiro

1. Tanga

Pequena, delicada e sexy, a tanga ressalta as curvas do bumbum, te deixando ainda mais desejável. Em várias cores e texturas, você poderá escolher entre as tangas que vêm acompanhadas de lacinhos, zíperes e até pequenos rabos de gato.

Invista nessa minicalcinha e surpreenda seu parceiro. Apenas tome cuidado para que os detalhes não sejam complicados – eles não podem atrapalhar o gato na hora de tirar. Também pense bem na cor. O vermelho é sempre excitante, enquanto o bege é broxante na cama.

2. Enfermeira

Brincar de médico é algo que povoa a imaginação erótica de muita gente, por isso invista na fantasia de enfermeira e surpreenda seu parceiro. Para montar esse modelito sensual, você precisará de uma lingerie branca. Não vá esquecer sua maleta de emergências médicas.

Leve nela todos seus brinquedos sexuais para animar ainda mais as coisas. Aposte em óleos de massagem para tirar toda a tensão de seu amado. Um termômetro também pode ser útil para medir a temperatura de vocês na cama.

3. Corpete

O corpete é aquela opção de lingerie que pode ser usada para sair sem maiores problemas, por imitar o corset, mas também arrasa na cama. Sua confecção justa ressalta os seios femininos e define bem a cintura da mulher.

Ficam ainda melhores quando combinados com cinta-liga e meias 7/8. Para completar esse look poderoso e levar seu parceiro à loucura, não esqueça do salto alto. Se preferir algo com um tecido menos rígido, opte pelo espartilho, que é a versão moderna e repaginada do corpete.

4. Doméstica

Surpreenda seu parceiro realizando sua fantasia de submissão. Vista-se de empregada doméstica e deixe claro que você está ali para servi-lo. Você pode comprar ou alugar essa fantasia específica ou montar a roupa erótica com uma saia curta preta, uma blusinha branca e uma calcinha pequena.

Um espanador é essencial para completar o cenário. Uma boa opção é você estar “limpando” alguma coisa quando seu amado chegar do trabalho, por exemplo. Depois é só você ir mantendo a fantasia para criar o clima.

5. Noiva

Não há homem que não goste da ideia de ser a primeira experiência sexual de uma mulher. Surpreenda seu parceiro com o estilo virginal. Vista uma lingerie branca e uma meia 7/8. As camisolas também podem complementar esse visual.

Invista em um tecido branco com transparência, de renda. Você também pode juntar algumas flores e imitar um buquê. O importante é manter o ar inocente, pedindo para que ele ensine alguns truques. Com essa roupa erótica, vale brincar de “o mestre mandou” para se divertir.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!