Amor e Sexo

Touro na cama: conheça as preferências desse signo no sexo

Por Redação Doutíssima 29/12/2014

Touro é o signo daqueles que nasceram entre os dias 21 de abril e 20 de maio. É um signo da terra e, por isso, mais sedutor do que outros do zodíaco. Para seus nativos, o abraço, o beijo e o toque são fundamentais, principalmente na hora do sexo. Uma pessoa do signo de touro na cama é romântica, lenta, e calma.

Os taurinos gostam demais das preliminares, de dar e de receber prazer, e se envolvem mais no sexo quando emocionalmente também têm mais intimidade com o outro. Uma pessoa de touro na cama gosta de ser paparicada, mimada e agradada o tempo todo. Ela pode, porém, ser possessiva, ciumenta e dependente.

touro-na-cama

Taurinos gostam de fidelidade e preliminares longas e intensas. Foto: iStock, Getty Images

Como conquistar alguém de touro na cama

Agradar o nativo de touro na cama não é muito difícil. Basta caprichar no carinho, nas preliminares, preocupando-se bastante com o seu prazer e, principalmente, não ter pressa para acabar logo. Dê bastante carinho, abrace e beije muito, pois a excitação do taurino será proporcionalmente intensa.

Quando os nativos desse signo encontram o parceiro ou parceira ideal para suas mirabolantes e infindáveis fantasias, é difícil tirá-lo da cama, pois vai querer experimentar todas as posições, incrementar com manteiga, chantilly, leite condensado, chocolate, acessórios eróticos e tudo mais que sua imaginação permitir.

Por ser um autêntico filho de Vênus, acredita que o limite para o prazer é alcançar o êxtase, e isso sem que tenha nenhuma pressa e sem encanações. Cheio de manha, manias, preguiça e louco por um dengo, o taurino para o tempo para poder curtir a vida. Essa gana pela felicidade o faz levar a sério o amor, trate a paixão como algo muito sério e considere tesão fundamental – sempre vai querer mais.

Quem combina com touro na cama

Uma pessoa do signo de touro na cama, como salientado acima, é caracterizada por seu romantismo, necessidade de envolvimento afetivo para fazer um bom sexo e seu apreço pelo toque, beijo, abraço e preliminares.

Por isso, ele se dá muito bem com os nativos de câncer, libra e peixes. Com escorpião, pega fogo pela intensidade sexual. Já com virgem e capricórnio, a vantagem é a segurança que passam e sua capacidade de oferecer prazer.

Os nativos de touro na cama devem ter cuidado, porém, com nativos de áries, que, por serem mais rápidos, nem sempre vão ter paciência para fazer preliminares com calma. Além disso, gêmeos, sagitário e aquário, por serem livres e abertos demais, podem não ser bons parceiros.

Características de touro

Inicialmente, o taurino deveria ter seus pés no chão. Entretanto, apesar de ser bastante estável, quando se trata de amor, pode perder o controle. Por ter um ritmo fixo, bastante associado à força e à teimosia, esse nativo pode se envolver com pessoas bastante complicadas no ramo do amor.

Ele sabe muito bem o que quer quando ama, não admitindo que um relacionamento seja apenas uma experiência passageira e rasa. Quando gosta, é pra valer, e seu amor é leal, estável e fiel. É bastante comum, no início do relacionamento, o taurino avaliar seu companheiro pensando no futuro e se questionando sobre as condições reais de algo estável e forte.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!