Amor e Sexo

Confira os 4 melhores sites de relacionamento para conseguir sexo casual

Por Redação Doutíssima 30/12/2014

Conhecer as pessoas através da internet virou uma prática muito mais popular do que você imagina, e os sites de relacionamento dedicados a essa finalidade estão recebendo cada vez mais visitas e inscrições. É possível encontrar sites para todos os gostos, que vão desde aqueles mais inocentes, destinados apenas a facilitar o surgimento de novas amizades, até alguns mais ousados, que buscam apresentar pessoas que procuram apenas conseguir sexo casual.

Por que aderir aos sites de relacionamento

Existem diversas razões que levam as pessoas a procurarem sites de relacionamento para conseguir sexo causal. É possível que sejam comprometidas e insatisfeitas dentro de seus relacionamentos e busquem um modo discreto de “pular a cerca”, ou então pessoas tímidas que tenham dificuldades para começar um relacionamento ao vivo.

sites-de-relacionamento

Sites de relacionamento podem ajudar você a conseguir sexo casual. Foto: iStock, Getty Images

Os encontros marcados através de sites de relacionamento podem ser bastante divertidos. Realmente, na maior parte desses serviços que são oferecidos é possível aplicar uma série de filtros, como suas preferências físicas em relação ao parceiro, as fantasias que você gostaria de realizar, os locais onde você gostaria de ter relações, dentre outras questões.

É muito importante, para que a experiência seja positiva, que algumas precauções sejam tomadas. Para isso, o ideal é que se dê preferência a sites seguros e confiáveis, que permitam conhecer e conversar com a pessoa antes do encontro – de preferência, via webcam.

Assim, você poderá ver se a aparência física corresponde à descrição e, além disso, verificar se o nível cultural e modos da pessoa são aquilo mesmo que você buscava, decidindo com bastante firmeza sobre a opção de ter sexo casual com a pessoa ou não.

Mas e quais são esses sites de relacionamento para conseguir sexo casual? Confira abaixo alguns deles.

Melhores sites de relacionamento para conseguir sexo

1. Second Love

A Second Love foi uma das primeiras redes para homens e mulheres comprometidos a chegar ao Brasil. Para utilizá-lo, basta preencher o perfil de modo bastante completo, porque a partir daí é que as pessoas irão achar você – ou então o site poderá sugerir pessoas que possam ser do seu interesse. Trata-se de um serviço pago.

2. Ashley Madison

A Ashley Madison é um dos maiores sites de relacionamento para conseguir sexo casual no mundo – atualmente, tem mais de 30 milhões de usuários cadastrados ao redor do planeta –, e também uma das mais antigas ferramentas, tendo iniciado suas operações em janeiro de 2002.

É bastante conhecido como um excelente meio para conseguir relacionamentos extraconjugais, mas estar casado ou em um relacionamento sério não é um pré-requisito para acessar o site.

3. C-Date

Esse é um serviço que pode ser usado por homens, mulheres e até mesmo casais. De origem alemã, o C-Date possui página em português e conta com aproximadamente 1,5 milhão de brasileiros cadastrados em seu sistema, número em constante crescimento.

4. AdultFriendFinder

Esse site, que possui versão em português, também promete aos usuários nele cadastrados a possibilidade de conseguir sexo casual. É bastante abrangente, admitindo membros solteiros ou casados, homo ou heterossexuais, transexuais e até mesmo casais ou swingers.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!