Motivação

Conheça e envie as melhores mensagens de feliz ano novo

Por Redação Doutíssima 31/12/2014

Todo fim de ano é a mesma coisa: milhares de mensagens de feliz ano novo se acumulam na caixa de email, no correio de casa, ou ainda junto dos cartões que vêm com as lembrancinhas ou presentes de amigo secreto.

mensagens de feliz ano novo

Palavras de carinho e motivação demonstram seus sentimentos mais sinceros. Foto: iStock, Getty Images

Não tem como fugir, já é tradição. Você até pode achar isso um pouco cansativo, mas há quem valorize cada palavra escrita com tanto carinho ou apenas reproduzindo um texto pronto retirado da internet. Não importa. O fato é que essas mensagens têm poder de mexer com nossos sentimentos e até fazermos repensarmos nossas ações.

 

Mensagens de feliz ano novo têm função dupla

 

As mensagens de feliz ano novo são importantes veículos de comunicação entre as empresas e seus clientes. Há que não valorize aqueles textos que se acumulam na caixa de correio física ou online. Mas é uma atitude delicada e gentil das empresas agradecerem por sua preferência naquele ano.

Mesmo sendo texto padrão para todas as pessoas, estas mensagens podem até servir como forma da empresa resgatar clientes que estiveram afastados nos últimos meses.

Veja algumas opções de mensagens de feliz ano novo

 

1. Mensagem para pensar o ano passado e projetar o ano que se avista:

 

Os fogos anunciam que mais um ano novo se aproxima! É hora para renovar sonhos antigos e projetar novos. Deixe para trás as mágoas e aviste apenas sentimentos de paz, amor e prosperidade.

Faça dos erros oportunidade para crescer. Brinde o ano novo com um belo sorriso! Desejo a você, e toda a sua família, muito amor, saúde, paz e prosperidade. Feliz Ano Novo!

 

2. Essa é uma das mais clássicas mensagens de feliz ano novo:

 

“Adeus ano velho! Feliz ano novo! Que tudo se realize no ano que vai nascer! Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!” Que 2015 seja repleto de sentimentos bons e sinceros! Um enorme beijo e um abraço carinhoso!

 

3. Mensagem para quem quer que o outro seja feliz no próximo ano:

 

Que o amor possa ser o seu principal sentimento neste novo ano;

 

Não desista das suas paixões; Ouça sempre o seu coração; Viva intensamente; Desenvolva novas habilidades; Confie e não desista do próximo; Tenha dias felizes! Feliz 2015!

 

4. Para que gosta de mensagens de feliz ano novo com cunho mais religioso:

 

Deus esteve contigo neste ano que passou e, certamente, o Homem lá em cima seguirá contigo pelos próximos 365 dias. Desejo que a paz de Deus possa sempre conduzir os seus caminhos e te confortar nos momentos difíceis.

Coragem e fé são sentimentos que devem conduzir seus passos e os planos que vão surgir nos próximos meses. Paz, amor, harmonia e perseverança é tudo que eu desejo a você neste ano que está para nascer. Um beijo especial! Feliz Ano Novo!  

 

5. Uma das mensagens de feliz ano novo que empresas podem enviar:

 

É tempo de pensar e agradecer quem nos foi importante ao longo deste ano que está terminando. É momento para projetar novos planos e desejar que pessoas importantes sigam ao nosso lado.

E, você é uma delas! Obrigado por estar ao nosso lado neste ano que passou e que possamos seguir juntos no ano que se aproxima! Que a luz de Deus abençoe você e toda sua família. Boas Festas!

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!