Amor e Sexo

Saiba como conquistar um homem casado

Por Redação Doutíssima 31/12/2014

Por aventura ou amor, algumas mulheres se apaixonam por homens comprometidos. A aventura é compartilhada por ambos. Ela adora se sentir desejada e realizadora dos desejos que em casa ele não põe em prática, e o homem experimenta a adrenalina liberada pelo perigo, o medo de ser descoberto. Depois de aprender como conquistar um homem casado, a amante vira cúmplice dele, e assim eles aproveitam a intimidade e companhia um do outro.

Como conquistar um homem casado

Não há nenhum segredo, mas algumas dicas são valiosas para aprender como conquistar um homem casado. Regras básicas como focar na autoconfiança, se arrumar e manter-se linda e com a beleza em dia funcionam não somente para os casados, mas para conquistar homens solteiros ou separados também.

como-conquistar-um-homem-casado

Em um relacionamento com um homem casado, não pode haver cobranças. Foto: iStock, Getty Images

Mas, além disso, a mulher que deseja conquistar um homem comprometido deve agir rápido e com discrição. Ela precisa mostrar seus sentimentos e deixar clara a situação. Evitando julgamentos ou projeções para o futuro.

Mulheres com a “cabeça aberta”, sem pudores,  livres sexualmente e sem preconceitos são alternativas mais seguras na hora de cometer adultério. Nem toda mulher aceita ou quer entrar de cabeça em um novo  relacionamento sabendo que será colocada em segundo plano e que será cúmplice de infidelidade. Desta maneira, mulher que faz cobranças e é bastante ciumenta até pode sabe como conquistar um homem casado, mas não faz desta uma relação duradoura.

Você precisa estar certa de que envolver com um homem comprometido é aceitar a ideia de que ele não estará por perto em datas festivas e que alguns compromissos com você, vocês não farão aparições públicas e terão de adiar e cancelar encontros com frequência, em função da mulher que está esperando em casa.

Há como conquistar um homem casado com ciúmes?

Um ponto importantíssimo é saber lidar com a presença da outra mulher na vida do seu namorado. Jantares, telefonemas, presentes, preocupações, demonstrações de carinho, fotos em público… Tudo isso segue pertencendo ao casamento dele. Ter jogo de cintura e administrar os ciúmes são atitudes fundamentais para quem quer conquistar um homem casado.

Seja leve

Contas a pagar, educação dos filhos, cobranças e tudo o mais o que um casamento impõe são problemas que os homens casados enfrentam. Portanto, a amante deve oferecer um oásis nestas preocupações.

Mulheres livres e desimpedidas, sem esses pesos conjugais, são ideais para divertir, liberar a tensão e deixar seu amante tranquilo ao lado de uma mulher que não fará cobranças e que quer aproveitar momentos bons e de prazer. Esqueça de reclamar e implorar por atenção e comprometimento, pois isso é justamente do que eles querem fugir.

Coloque-se no seu lugar

Não são poucos os homens que prometem largar a mulher para ficar com a namorada e não o fazem. Para aprender como conquistar um homem casado, primeiro esteja preparada para encarar uma situação na qual isso nunca vai acontecer.

O melhor desse modelo de relação é viver a aventura, a adrenalina e a autoestima nas alturas que compensarão a solidão em determinados dias, a falta de comprometimento e as mentiras que você será obrigada a conviver. Caso você esteja em busca apenas de aventura, não há maiores problemas em assumir um compromisso com um homem casado, porque, em geral, é o que ele procura também.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!