Amor e Sexo

Conheça alguns produtos eróticos para dar mais prazer ao banho

Por Redação Doutíssima 01/01/2015

Adicionar alguns produtos eróticos à cama pode apimentar a nossa vida sexual. Mas você sabia que há muitos deles que você pode usar durante o banho? Esse é um momento completamente íntimo, no qual você pode relaxar sem nenhuma interrupção. Basta trancar a porta e o medo do flagrante passa a ser um problema a menos – você pode aproveitar e se entregar ao prazer sem nenhuma preocupação.

 

Conhecendo os melhores produtos eróticos

 

Muitos desses produtos eróticos são feitos especificamente para serem usados no banho, já que podem ser colocados na água sem problemas. Além disso, existem alguns que estavam no seu banheiro durante toda a sua vida e você nunca imaginou utilizá-los para alcançar o prazer.

produtos-eroticos

Você pode tornar o banho mais prazeroso com brinquedos eróticos. Foto: iStock, Getty Images

Se você tem a curiosidade em descobrir quais são os produtos eróticos que podem ser usados no banho, selecionamos uma lista dos melhores. Depois de experimentá-los, certamente eles nunca mais deixarão de estar presentes no seu banheiro.

Sais de banho

 

Para entrar no clima, que tal usar alguns tipos de sais de banho com aromas afrodisíacos? Eles são encontrados facilmente em lojas específicas, e proporcionam momentos intensos de prazer.

Este é um dos produtos eróticos mais discretos, mas nem por isso menos eficazes, principalmente para quem possui dificuldade em entrar no clima sem um parceiro ou parceira. Basta colocar os sais de banho em uma banheira, apurar o tato e deixar a imaginação fluir.

Lubrificante à prova d’água

Na hora da masturbação, um ótimo método para facilitar e, principalmente, não machucar os seus órgãos sexuais, é usar um lubrificante. Geralmente eles não são uma boa opção nesse tipo de situação, pois a água retira todo o produto.

Por isso, já estão disponíveis no mercado alguns tipos de lubrificantes feitos à base de silicone, que resistem à água e podem ser usados sem problemas durante o banho. O lubrificante é especialmente útil se você irá usar qualquer outro tipo de brinquedo erótico.

Vibrador

Existem muitos tipos de dildos e estimuladores com vibração. Mas nem sempre eles são possíveis de usar no banho, já que a maioria possui um mecanismo que provoca a intensidade do aparelho. Se você quiser encontrar alguns vibradores para usar na hora do banho, busque os modelos que são à prova d’água. Com isso, você pode levá-lo para o chuveiro ou banheira sem problemas.

Esponja erótica

Este também é um tipo de produto erótico com vibração. Mas a ideia de ter este acessório exclusivo para o uso no banho merece destaque. Olhando de longe, é possível achar que se trata de uma esponja de banho comum, mas que pode através das suas ondas de vibração, ela proporciona um orgasmo intenso.

Chuveirinho

Para as mulheres que não querem fazer nenhuma compra especial, mas sim encontrar alguns produtos eróticos em casa, usar a ducha que vem associada à maioria dos chuveiros é uma opção. A pressão localizada da água pode ajudar na estimulação do clitóris e também proporcionar um prazer maior durante a masturbação, facilitando o alcance do orgasmo.