Amor e Sexo

Você sabe qual o segredo das mulheres apaixonantes? Descubra

Por Redação Doutíssima 02/01/2015

Quem nunca sonhou ser uma criatura tão encantadora que nenhum homem conseguiria passar “ileso”. Ou, por outro lado, qual mulher já não parou para pensar: “mas o que acontece comigo, que não chamo a atenção de jeito algum?”. Saber o segredo das mulheres apaixonantes é o que você precisa. Vamos apresentar, abaixo, um manual de instruções para poder colocar pra fora aquela diva cativante – que, nas mais tímidas, está escondido por baixo de várias camadas.

o-segredo-das-mulheres-apaixonantes

Uma mulher apaixonante sabe, antes de tudo, amar a si própria. Foto: iStock, Getty Images

O segredo das mulheres apaixonantes

 

Para começar, é bom deixar bem claro que todos temos gostos diferentes, e o seu jeito – tímido ou não -, pode ser encantador para muitos homens. É bom, portanto, saber jogar com as armas que você tem na mão. Se você não é extrovertida, tentar vestir essa máscara, simulando um ar sedutora, só será um tiro no pé, pois vai ficar na cara que o comportamento não é natural.

 

O fato é que a autenticidade é uma característica que chama muito a atenção. Pense que a primeira dica para chegar até o segredo das mulheres apaixonantes é agir exatamente de acordo com a sua personalidade, amando-se do jeito que você é. Não coloque nenhuma carapuça que não vai combinar. Então, primeira dica: faça ele se apaixonar por você, não pela atriz da novela das 8

 

Confiança e bom humor são fundamentais

 

A autovalorização também faz parte do processo. A maioria das mulheres pensa que não sabe o segredo das mulheres apaixonantes, mas muitas vezes têm todas as chaves na mão, falta apenas abrir as portas. Valorize-se, então. Se ele não está parecendo muito a fim, aja da mesma forma.

Mostre que ele não é aquele por quem você vai morrer, que você sabe o seu valor e, como diz aquela velha frase: “se ele não quer, tem quem queira”. Então relaxe e não perca tempo. No começo pode ser difícil, mas depois você acostuma.

Outro item para encontrar o segredo das mulheres apaixonantes: bom humor. Mulheres bem humoradas e engraçadas estão no topo da preferência masculina, pode acreditar. É claro que isso tudo deve vir acompanhado de uma dose generosa de inteligência. Saber o momento de contar aquela piada ou fazer aquele comentário engraçado também é fundamental.

Mantenha sua independência. Esta é outra dica das mulheres apaixonantes. Elas não abandonam seus sonhos, sua carreira e seus projetos quando estão apaixonadas. E, cá entre nós, tem coisa mais apaixonante do que uma mulher que não é submissa? Mantenha-se sempre e, cada vez mais, difícil de conquistar. Com o exercício diário, ele acaba apaixonando.

E para você sentir a confiança necessária para colocar em prática essa cartilha com o segredo das mulheres apaixonantes, tenha muito claro com você que, embora aquele pareça ser o homem da sua vida, ele não é o único no mundo. Se não der certo, outros virão. Quem sabe aquele que tem a visão especial para enxergar suas qualidades ainda esteja a caminho.