Exercícios

Veja como o carnivor pode ajudar no ganho de massa

Por Redação Doutíssima 03/01/2015

Carnivor é um suplemento alimentar derivado 100% da carne bovina. Rico em proteínas, ele é aliado na complementação dos nutrientes necessários para o bom funcionamento de nosso organismo.

 

O produto é livre de gordura, e tem grande facilidade de ser absorvido pelo corpo humano. Por conta disso, logo os componentes desse suplemento se transformam em aminoácidos e tecidos musculares.

carnivor

Suplemento pode ser usado por homens e mulheres de qualquer idade. Foto: iStock, Getty Images

Carnivor é usado principalmente por atletas

 

Ele é utilizado principalmente por atletas, ou por pessoas que praticam exercícios físicos, para o rápido e eficaz aumento da massa muscular. Também tem o potencial de definir os músculos, e é consumido por quem mantêm uma dieta regrada, e acompanhada por um profissional de nutrição.

 

Para crescer de forma saudável, e se manter firmes por mais tempo, nossos músculos necessitam de alguns nutrientes específicos. Contudo, muitas vezes não consumimos as substâncias certas, e nem em quantidades corretas, para que isso ocorra.

 

Quando nos exercitamos, nosso organismo exige mais energia. Como não ingerimos os nutrientes necessários, a nossa massa muscular tende a aumentar de forma mais lenta e irregular. Porém, o carnivor veio para resolver este problema.

 

Por ser um artigo com alta concentração de proteínas, ele é do mesmo modo um produtor de energia para os atletas. Seus componentes fazem com que o nosso organismo se recomponha mais rápido, e assim tenhamos mais força e disposição para malhar.

 

O carnivor é um suplemento alimentar totalmente natural. Ele não contém açúcar nem lactose, ou seja, pode ser consumido por pessoas que estejam de dieta, que tenham alergias, como intolerância a produtos derivados do leite, ou que sofram de desgastes ósseos, como a osteoporose.

 

Além disso, é um produto que pode ser utilizado tanto por homens, quanto por mulheres, e não tem limitação de idade. Contudo, o mais indicado é que se consulte um nutricionista para começar a utilizá-lo.

 

Nas mulheres, o carnivor também tem outros benefícios. Além de aumentar a massa muscular e ajudar na modelagem da silhueta, ele amplia o colágeno da pele, deixando-a mais fina e firme, o que evita o aparecimento de estrias.

 

Quem mantêm uma dieta vegetariana também pode utilizar o produto. Para elas, ele é ainda mais benéfico à saúde, já que, por não comer carne, sua alimentação é mais pobre de fibras proteicas.

 

Os efeitos do suplemento beneficiam todo o corpo, pois ele ajuda no fortalecimento do cérebro, da pele, das unhas, dos cabelos, dos tendões, dos ligamentos e de outros diversos tecidos de nosso corpo.

 

Como tomar o carnivor?

 

Você pode tomar o carnivor de manhã ao acordar, pois terá ficado em torno de oito horas sem se alimentar. Após a prática de exercícios físicos, para que os músculos se recuperem mais rápido; ou à noite antes de dormir, já que você ficará bastante tempo sem comer.

 

Para preparar o suplemento, misture uma ou duas porções do produto com 320ml de água gelada. Tente ingerir no máximo três medidores ao dia. Cada um dos medidores se iguala a cerca de 23 gramas de proteínas.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!