Relacionamento

Veja 7 dicas para um chá de lingerie inesquecível

Por Redação Doutíssima 18/01/2015

O chá de lingerie foi criado para ser algo mais descontraído e menos formal do que os chás de panelas. Não que você tenha que optar por fazer apenas um deles. Você pode fazer os dois, mas alguns cuidados precisam ser tomados na hora de organizar o evento mais moderninho.

Chá de lingerie apimenta relação

A ideia do chá de lingerie é trazer mais “pimenta” para a vida do novo casal. E isso pode aparecer já durante o chá, nas brincadeiras realizadas durante o encontro. Fora do Brasil, até representantes de sex shops aparecem para animar as presentes.

chá de lingerie

Escolha bem o ambiente e as convidadas para esse evento mais picante. Foto: iStock, Getty Images

7 dicas para o chá de lingerie

 

Escolhendo o local

Quando você for escolher o local onde será o seu chá de lingerie, opte por um ambiente mais reservado e que você e suas convidadas se sintam a vontade. Evite clubes ou salões nos quais pessoas conhecidas possam as ver, ou lugares com presença de crianças ou gente mais “conservadora”.

Selecione as convidadas

Como esse evento é algo mais íntimo, convide apenas as amigas mais chegadas. Tias, avós, sogra e talvez até sua mãe, ficam na lista do chá de panela. As brincadeiras serão mais sacanas e, provavelmente, você terá de experimentar roupas de baixo nada decentes na frente de suas convidadas. Por isso, você precisa se sentir confortável.

Avise com antecedência

Geralmente, as reuniões pré-casamentos são realizadas em torno de um mês antes do casório, mas isso depende de cada noiva. O mais importante é avisar as convidadas do que se trata o seu chá, pois algumas podem não conhecer o teor das brincadeiras e se sentirem constrangidas.

Decorando o ambiente

Decorações com temáticas sensuais são uma boa pedida para a ocasião. Motivos de gueixa, tigresa ou fantasias eróticas, como de enfermeira ou policia, podem deixar seu chá bem mais divertido.

Invista nos drinques

Coquetéis alcoólicos e não alcoólicos vão dar um ar de mais sacanagem ao seu chá de lingerie. Drinques coloridos, com frutas variadas e servidos em taças são ideais para a ocasião.

Sirva muitos doces

Brigadeiros, branquinhos e quindins são bem-vindos. Bolachas e outras guloseimas em formatos eróticos também vão deixar suas convidadas mais alegrinhas.

Cuide da lista de presentes

O mais adequado é que você deixe sua lista de presentes do chá de lingerie em uma loja de roupas íntimas que você já frequente e que seja de fácil acesso para suas convidadas. Escolha peças do tamanho e cor desejados, e vale desde conjuntos mais sacanas até aqueles utilizados no dia a dia.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!