Planos de Saúde

Saiba como contratar um plano de saúde em Salvador

Por Redação Doutíssima 03/02/2015

Dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) dão conta de que, em março de 2013, um milhão e meio de baianos já eram adeptos aos planos de saúde privados. Se você está interessado em aderir a um plano de saúde em Salvador, aproveite as dicas de algumas empresas que têm convênio na capital baiana atualmente.

plano de saúde em salvador

Baianos são destaque em número de adeptos de planos de saúde. Foto: iStock, Getty Images

Escolha um plano de saúde em Salvador

 

Estes dados podem facilitar a sua escolha. Analise o que cada empresa oferece e veja qual se encaixa melhor no seu perfil e na sua necessidade.

Amil – Esta operadora trabalha com planos de cobertura ambulatorial, hospitalar e hospitalar com obstetrícia. Os Planos Blue e Medial são os que a operadora oferece em Salvador e no Estado da Bahia.

Bradesco Saúde – Um plano de saúde em Salvador também pode ser adquirido pela Bradesco Saúde, que trabalha em todo território nacional e está entre as mais bem cotadas operadoras do País. Ela oferece propostas com cobertura ambulatorial, hospitalar, e com obstetrícia. A operadora, entretanto, só trabalha com planos de contratação empresarial.

Geap Saúde – Outra operadora que oferece plano de saúde em Salvador é a Geap. A empresa administra planos que atendem servidores públicos de diversos órgãos em todos os estados do País.

Hapvida – Se você quer aderir a um plano de saúde em Salvador, também pode optar pela Hapvida. A operadora possui um dos principais convênios do nordeste brasileiro. Tem planos ambulatorial e hospitalar com obstetrícia. 

Cassi – A Cassi é mais uma opção na capital baiana. É uma empresa de autogestão de planos de saúde que atende os funcionários do Banco do Brasil. Os convênios que ela oferece são de cobertura ambulatorial, hospitalar e hospitalar com obstetrícia.

Porto Seguro – A Porto Seguro trabalha com plano empresarial com cobertura ambulatorial e hospitalar com obstetrícia. Os planos estão disponíveis em 15 cidades da Bahia, incluindo Salvador.

SulAmérica Saúde – Outra proposta de plano de saúde em Salvador é da  SulAmérica Saúde, que tem planos de abrangência nacional com cobertura ambulatorial, hospitalar e com obstetrícia

Unimed – A Unimed é uma das maiores operadoras de planos de saúde do País. Está também presente em Salvador e outras cidades da Bahia. Os planos oferecidos pela Unimed incluem ambulatorial, hospitalar e hospitalar com obstétrica.

Mas se você ainda não conseguiu decidir, pode procurar uma corretora especializada em Planos de Saúde. Estas empresas dispõem de profissionais especializados, com conhecimento técnico e preparados para atender às necessidades dos clientes na busca do melhor plano de Saúde.

Nelas você pode fazer a sua pesquisa de preços em um só lugar e ter as opções e orçamentos que precisar.

Plano de saúde em Salvador consultado via ANS

 

E se você continua com dúvidas ou tem algum esclarecimento para fazer referente a alguma proposta, há a possibilidade de contato com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que tem um núcleo em Salvador para atendimento dos estados da Bahia e Sergipe.

O endereço da ANS em Salvador é Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 771 – Salas 1601-1604 e 1607-1610. O bairro é Itaigara. E se você estiver em outra cidade ou estado pode usar o contato telefônico, pelo 0800 701 9656.

E se você está em dúvida com relação às operadoras, acesse o site da ANS (www.ans.gov.br). O portal oferece todo e qualquer esclarecimento que o consumidor precisa para poder optar pela operadora e plano que melhor lhe convierem.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!