Relacionamento

Conheça 7 dicas para beijar bem e arrasar na paquera

Por Redação Doutíssima 04/02/2015

O Carnaval está aí, e a paquera é coisa certa! Os foliões vão às ruas, lotam clubes e caem no samba. Com tanta gente a fim de curtir, preparamos algumas dicas para beijar bem durante os dias de folia.

dicas para beijar bem

Aproveite o Carnaval para paquerar, beijar e curtir muito os dias de festa. Foto: iStock, Getty Images

Afinal, quem não curte beijar na festa, não é mesmo? Mas tem alguns segredinhos que podem melhorar a experiência de beijar alguém, e nós vamos revelar alguns deles.

Dicas para beijar bem: escolha bem

Beijar muito é bom, mas você não precisa beijar a festa inteira, ok? Se for passar o Carnaval num clube onde serão vários dias de curtição, piorou.

 

Uma das grandes dicas para beijar bem é curtir com moderação. Escolhendo bem, beijando as pessoas certas, a euforia de Carnaval será ainda melhor.

 

Veja 7 dicas para beijar bem e arrase no Carnaval

As dicas para beijar bem não são um guia para ensinar alguém a beijar, e sim algumas sugestões que podem ajudar você arrasar na paquera durante o Carnaval.

 

O mais importante: aquele beijo bom começa antes das bocas se encontrarem – ele se inicia ainda na troca de olhares. Agora, veja as 7 dicas para beijar bem:

1. Paquere

 

Deixar o gato com vontade de te beijar é o primeiro passo para que o beijo seja bom. A dica para que a química aconteça é fazer com que ele, primeiro, beije você com os olhos. Para isso, faça seu corpo falar. Mostre que você está a fim dele, dance e sorria.

 

2. Hálito sempre em dia

Entre as dicas para beijar bem, esta precisa ficar no topo! Não adianta de nada você usar a língua de forma mirabolante se seu hálito não estiver bom. Tudo bem que Carnaval é festa, mas tenha sempre uma balinha ou um chiclete de reserva.

 

3. Relaxe

 

Existem meninas que ficam super nervosas de beijar um menino pela primeira vez. Não precisa. Relaxe! Converse um pouco com seu paquera, sorria, deixe-o pegar em sua mão, cintura e, na hora do beijo, solte a língua.

 

Quanto mais relaxada, melhor. Explore os lábios do gato lentamente, depois faça movimentos rápidos. Vá ao seu ritmo e também deixe que ele te leve.

 

4. Dê mordidinhas

Pequenas mordidas são deliciosas e provocam arrepios na nuca! Mas vá com calma. Nada de querer arrancar os lábios do paquera. As mordidinhas são apenas para apimentar o beijo.

 

5. Dê uma olhada

Há quem diga que beijar de olhos abertos não é certo e significa que você não está nem aí para a pessoa. Que nada! Abrir os olhos durante o beijo pode ser super excitante, ainda mais se o gato fizer isso ao mesmo tempo em que você!

 

6. Beijo molhado

Um beijo molhado é tudo de bom. Mas também exige um pouquinho de cuidado para não deixar o gato afogado. Durante aquele beijão, intercale alguns selinhos e volte para o ritmo mais acelerado. Isso ajuda a não ficar cansado nem muito babado. 

 

7. Sorria

Assim que vocês concluírem o beijo, dê um selinho no gato e sorria. Isso mostra que você curtiu o beijo dele e fica aquele gostinho de quero mais!

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!