Amor e Sexo

Experimente fazer fotos criativas de casais

Por Redação Doutíssima 07/02/2015

Fotografias são, talvez, o mais importante registro de momentos especiais. Além da imagem, boas fotos captam sentimentos. Quem não gosta de rever aqueles instantes especiais ao lado do amado? Se você é adepta a estes registros ímpares, experimente inovar e fazer fotos criativas de casais, revelando ainda mais atitude e personalidade.

 

fotos criativas de casais

Registrar momentos importantes pode ser muito divertido. Foto: iStock, Getty Images

 

Abaixo, algumas dicas para que você possa ter seus instantes mágicos registrados da melhor forma possível. Leia com atenção e escolha a melhor maneira de colocar sua criatividade para funcionar.

Fotos criativas de casais em locais inusitados

1. Estúdio

Comece suas fotos criativas de casais em um estúdio, com profissionais experientes e competentes. Lá vocês terão um ambiente confortável, com a luz adequada e equipamentos de última geração. O cenário das fotos pode ser escolhido por vocês.

Uma ideia diferente é tirarem fotos que representem seus gostos, por exemplo. Como um surfista com sua prancha posando ao lado de sua namorada intelectual, que lê um livro na areia enquanto ele surfa.

2. Ar livre

A mãe natureza oferece os melhores quadros, desde um belo por do sol a uma nevasca ou campo florido. Escolham um lugar que vocês se identifiquem para tirar suas fotos criativas de casais. Para aqueles que são mais radicais, que tal uma fotografia enquanto praticam algum esporte, como asa delta?

Para os apaixonados pelo fundo do mar e suas belezas naturais há a opção de um ensaio fotográfico embaixo d’água. Basta vocês irem até um daqueles aquários ou reservas ambientais.

3. Espontâneas

Muitas vezes as fotos tiradas entre poses são as mais apreciadas pelas pessoas depois, por passarem mais verdade. Escolha uma atividade como cozinhar ou ir ao parque de diversões e deixe que o fotógrafo capture seus gestos e movimentos de maneira natural.

Uma boa briga, mesmo que encenada, pode gerar fotos muito divertidas de um casal, nas quais as caras, bocas e expressão corporal ganham a cena.

4. Personagens

Já pensaram em virar seus personagens favoritos do cinema por um dia? Escolham um casal das telinhas com quem vocês se identifiquem ou cada um pode se caracterizar do personagem que preferir.

Suas fotos criativas de casais poderiam virar uma aventura de super-heróis ou até mesmo de arqui-inimigos. Vocês também podem trocar de papéis e se caracterizarem um do outro. Quanto mais imaginação, melhor para realizar uma sessão de fotos de personagens divertida e inovadora.

5. De época

A maioria dos casais apaixonados gostaria de ter conhecido a pessoa amada o mais cedo possível, para terem aproveitado mais e não ter perdido tempo com as pessoas erradas.  Que tal um sessão de fotos direto do túnel do tempo?

Vocês podem escolher uma época específica, como a era disco, ou optarem por fazer uma sessão passando por várias décadas diferentes.

6. Gravidez

Muitos casais gostam de registrar toda a gravidez, por isso esse período é muito propício para algumas fotos criativas de casais. Uma boa opção é brincar com a barriga da mulher tirando fotos todos os meses com uma bomba de ar.


Na produção o homem segura uma bomba de ar no umbigo da mulher. O álbum então vai contar com 9 fotos assim, com a barriga cada vez maior, e a última série do recém-nascido.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!