Amor e Sexo

Relacionamento: aprenda a identificar sinais de que ele está apaixonado

Por Redação Doutíssima 07/02/2015

Vocês se dão muito bem, não se desgrudam para nada, conversam só por um olhar, mas mesmo assim, lá no fundo, aquela dúvida não sai da sua cabeça. Será que ele está levando isso a sério ou você é só um passa tempo? Você não consegue identificar sinais de que ele está apaixonado e ainda não está à vontade para dar um passo a frente.

 

sinais de que ele esta apaixonado

Algumas atitudes mostram claramente o que ele sente por você, fique atenta. Foto: iStock, Getty Images

 

Então, o resultado são dúvidas e mais dúvidas, que insistem em atormentar sua cabeça. Vamos dar uma ajudinha para que você aprenda a identificar os sinais de que ele está apaixonado e fique confiante para investir na relação.

Sinais de que ele está apaixonado:

1. Atenção

Todas as mulheres sabem que os homens são muito desligados e, na maior parte do tempo, não prestam atenção em nada. Pois um dos sinais de que ele está apaixonado é justamente esse, a atenção.

Um homem apaixonado busca uma maneira de agradar sua amada a todo momento. Olha direto nos olhos quando fala, por exemplo, mesmo em grupo grande de pessoas. Ele também vai querer estar no centro de atenção da parceira a todo momento, por telefone, por email…

2. Prioridade

Sabe aquele futebol que ele não perdia por nada nesse mundo ou aquele grupo de amigos com quem ele passava o tempo todo? Um dos sinais de que ele está apaixonado por você é que isso não vai acontecer com tanta frequência.

De repente ele vai querer passar mais tempo com você, o maior tempo que conseguir, e nem vai ligar de perder o futebol de vez em quando. O importante é saber dosar, para que vocês dois não deixem sua vida particular para ter somente uma vida a dois. Ver demais também não é saudável.

3. Elogios

Um dos maiores sinais de que o gato está completamente apaixonado por você são elogios. Tudo o que você é, faz ou pensa, passará a ser a melhor coisa do mundo para ele. Prepare-se para os elogios de um homem que só tem olhos para você.

Além da admiração natural que o amor desenvolveu nele, seu amado também tem o objetivo de lhe  fazer sorrir e sentir-se especial. É um jogo de charme no qual ele também quer descobrir o que você sente por ele, por isso devolva os elogios se o sentimento for recíproco.

4. Inclusão

Quando um relacionamento chega em um momento sério, o casal passa a ser um só. Um dos sinais de que ele está apaixonado é esse. Ele passa a lhe incluir nos planos de futuro, desde presença em eventos de amigos e família até planos mais sérios, como casamento.

Um homem que está amando também não tem medo de apresentar a amada à família. Já que ele planeja um futuro com ela, também almeja a aprovação da família, que representa papel essencial em sua vida.

5. Ciúmes

Um dos sinais de que ele está apaixonado que pode não agradar tanto são os ciúmes. O que não quer dizer que ele vai ser alguém possessivo, que se irrita quando você dá atenção aos outros e desconfia de tudo, não.

Significa que ele vai sentir-se um pouco incomodado se perceber outro dando em cima de você, por exemplo. Principalmente na fase da conquista ele não vai querer concorrência.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!