Sexualidade

Aqua sutra: descubra o prazer do sexo na água

Por Redação Doutíssima 08/02/2015

Se você e seu parceiro estão cansados daquela transa convencional e estão procurando coisas novas e excitantes, o aqua sutra pode ser a solução. Ele traz posições sexuais dentro da água, preferencialmente em piscinas de chão, que dão prazer para eles e para elas.

 

aqua sutra

Fazer sexo dentro da água foge do convencional, mas exige uso de preservativo. Foto: iStock, Getty Images

 

As posições do aqua sutra são diversificadas e vale usar muito a criatividade. É importante lembrar que o sexo na água também exige proteção. Por isso, não dispense o uso de preservativos.

 

Posições do aqua sutra em piscinas com escada

 

Os degraus da piscina podem se tornar um ótimo “parquinho de diversões” para os casais mais ousados. No aqua sutra, a escada também está presente, veja o passo a passo de duas posições:

1. Escada do prazer

De costas para a escada, o homem deve apoiar os dois pés juntos em um dos degraus. A mulher apoiará os dois pés em outro nível da escada, só que com as pernas afastadas e de costas para o parceiro.

 

Para alcançar o clímax da relação, a mulher pode inclinar o tronco e a cabeça mais para a frente, segurando-se no corrimão ou no próprio parceiro. Quem controla os movimentos é o homem, movendo os quadris da companheira com as mãos.

2. Degrau para o céu

Nesta posição, a mulher deve se deitar sobre os degraus de pernas abertas e com os seios para fora da água. O homem, apoiando os pés no chão da piscina, deita sobre ela. A intensidade das penetrações irá ser diferente se a mulher trocar os degraus em que está apoiando as pernas.

 

No aqua sutra, também tem sexo oral

O aqua sutra também possibilita a prática de sexo oral na água, confira algumas dicas:

1. Banho de orgasmo

O homem precisa sentar na borda da piscina com as coxas levemente suspendidas. A moça vai apoiar as axilas nas coxas dele e segurar a cintura do parceiro para ter acesso a região do pênis.

2. Mergulho oral

Para esta brincadeira, você vai precisar de uma prancha ou colchão inflável. Ela vai deitar sobre a prancha ou colchão, de barriga para cima, de maneira que o tronco e a cabeça fiquem para fora da água e apoiará as pernas na borda da piscina.

Ele vai ficar entre as pernas dela, com os braços segurando o bumbum da mulher para não afundar.

 

Sexo em piscina rasa também é opção

 

Para os casais que têm medo de água, existem as posições do aqua sutra para piscinas rasas. Confira:

 

1. Furadora de onda

Esta você também pode fazer em um lava-pés. O homem senta no chão com as pernas cruzadas, a mulher se encaixa sobre ele, de modo que fiquem frente a frente e com os corpos colados. Os movimentos são controlados pelo bumbum dela.

2. Rafting sexual

Ela deita na borda, de barriga para baixo, deixando as pernas dentro da água. Ele segura as pernas dela, uma de cada lado do corpo, e faz a penetração.

As coxas precisam estar esticadas, e ele pode erguer de leve as pernas dela para alcançar o ponto G. A piscina precisa ter em torno de um metro de profundidade.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!