Amor e Sexo

Conheça as melhores dicas de beijos

Por Redação Doutíssima 08/02/2015

Beijar é uma das melhores maneiras de expressar seu amor para alguém. Ele não é apenas um ato de intimidade, mas, às vezes, o beijo pode fazer toda a diferença em um relacionamento, especialmente se ele está no estágio inicial. Por isso, é sempre importante conhecer dicas de beijos e aprimorar a forma como nós nos beijamos.

Isso pode ajudar a surpreender o seu amor e tornar o relacionamento ainda mais quente e apaixonado.

 

dicas de beijos

Uma das mais fortes manifestações de afeto, amor e desejo, pode ter várias versões. Foto: iStock, Getty Images

 

Dicas de beijos inesquecíveis

 

Se você quer causar uma boa impressão em seu novo amor ou quer reavivar a chama da paixão, veja algumas dicas de beijos diferentes que você precisa aprender.

1. Beijo borboleta

Tecnicamente, um beijo borboleta não envolve a boca, mas é um gesto bastante doce para mostrar o quanto você ama alguém. Neste tipo, você chega perto de seu parceiro de uma maneira em que seus cílios toquem os dele e, em seguida, bate-os suavemente contra os do outro.

2. Beijo francês

Talvez uma das dicas de beijos mais eróticas, o beijo francês é um beijo de boca aberta que envolve muito o uso da língua. Os parceiros devem encostar os seus lábios e, em seguida, abrir lentamente a boca para acessar a língua um do outro.

Este tipo de beijo é bastante intenso e se você quiser deixar as coisas correrem mais devagar, deve evitar o beijo francês em um primeiro momento.

3. Beijo Homem-Aranha

Essa é uma das dicas de beijos que é fácil de adivinhar, caso você seja fã do super heroi que dá nome ao beijo. Lembre-se de  como Peter Parker e Mary Jane se  beijaram em um beco? Ele está pendurado de cabeça para baixo e ela tira sua máscara e o beija. Também chamado de beijo reverso, exige que você esteja deitado na direção oposta à do seu amor.

4. Beijo carinhoso

 

Você não precisa sempre de um beijo quente e intenso, às vezes, até mesmo um beijo na bochecha ou lábios pode ser uma forma de demonstrar amor e carinho e até mesmo desejo. Basta beijar qualquer parte do corpo, passando suavemente seus lábios contra ele.

Você pode até dar vários beijinhos para construir uma série de sensações e, em seguida, passar para beijos mais intensos e mais longos.

5. Beijo chupão

 

Também chamado mordida de amor, um chupão envolve beijar alguém chupando uma área que a deixa com uma cor avermelhada por algum tempo. Uma das áreas preferidas para isso é a lateral do pescoço, mas isso pode ser bastante visível o que poderia causar constrangimento.

Por isso, verifique se ambos estão de acordo em receber um chupão. Cuidado, já que essa é uma das dicas de beijos que podem deixar marcas.

6. Beijo de esquimó

 

Se você está em busca de dicas de beijos diferentes para demonstrar o carinho por uma pessoa, experimente o beijo esquimó. Nesta dica de beijo ambos os parceiros esfregam o nariz contra um outro. Este simples gesto mostra afeição para com a outra pessoa.

7. Beijo atrevido

 

Outra dicas de beijos que envolve bastante sensualidade é o beijo atrevido, e tudo o que você precisa fazer é puxar gentilmente a orelha de seu parceiro com seus lábios ou dentes. Isso pode ser bastante excitante e pode criar o clima certo. Você pode fazer o beijo atrevido junto com o beijo francês e garantir uma noite quente.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!