Amor e Sexo

Conheça as melhores dicas de sexo oral

Por Redação Doutíssima 08/02/2015

Entrando no ritmo da estreia do filme “50 tons de cinza”, nós preparamos um tutorial sobre o sexo oral para você usar toda a sua criatividade e tirar o fôlego do seu parceiro. As técnicas de sexo oral são perfeitas para colocar novidades no seu relacionamento e alcançar o extremo prazer

 

tecnicas de sexo oral

Prática adorada pela maioria dos homens, proporcionar sexo oral perfeito é gol de letra.

 

Ao contrário do que muitas possam pensar, o sexo oral é algo totalmente natural e nada tem a ver com indecência. A troca de prazer que se tem com a prática do sexo oral aproxima o casal e aumenta sua intimidade.

No entanto, para isso é preciso conhecer as técnicas de sexo oral, para potencializar o efeito prazeroso que este tipo de intimidade pode proporcionar. Se você quer trazer novidades para a cama ou aperfeiçoar os seus conhecimentos sobre o assunto, separamos as melhores dicas sobre as técnicas de sexo oral.

Técnicas de sexo oral exigem mente aberta

 

Você precisa abrir a sua mente para conseguir fazer sexo oral sem pudor e sentir prazer com isso. São muito comuns técnicas de sexo oral que ensinam a treinar em um pirulito. Mas a verdade que você não irá chupar um pirulito ou picolé, você vai deslizando seus lábios em um órgão sexual, cheio de peculiaridades e terminações nervosas.

 

Faça quando estiver pronta

 

As melhores técnicas de sexo oral incluem o início da ação logo após as preliminares. A mulher deve estar excitada ao fazer sexo oral no homem e assim é possível relaxar e sentir prazer com o prazer do parceiro. Não se preocupe em fazer do sexo oral o primeiro gesto da transa.

Pode parecer que você vai apenas colocar o pênis dentro da boca e é só isso que pode proporcionar prazer ao seu parceiro, mas a verdade é que cada movimento da boca e da língua deve ser feito no local certo.

No eixo do pênis, faça movimentos com a sua língua para cima e para baixo, usando diferentes pressões e sensações. A sensação da lâmina da sua língua parte da base do pênis até a cabeça, e vai ser diferente da ponta da língua levemente estimulando o seu freio, que é a área em forma de V na parte de baixo do pênis, onde a cabeça encontra o eixo.

Você pode rodar a língua ao redor da cabeça, que é a parte mais sensível do órgão e há homens que gostam de estímulo em seu períneo, que é o ponto entre o ânus e os testículos. Use a ponta da língua e dê uma volta em pequenos círculos, você pode surpreendê-lo com estas técnicas de sexo oral!

oral

Relaxe e seja criativa na hora do sexo oral.

 

 

Técnicas de sexo oral têm ritmos

Nem todo mundo consegue repetir os feitos da atriz do famoso filme Garganta Profunda, por isso, é preciso ter um pouco de cuidado ao colocar todo o pênis na boca. Para relaxar beber álcool não vai ajudar já que ele aperta os músculos da garganta.

Para fazer isso do jeito certo, e quiser respirar pelo nariz, tente se lembrar de expirar antes de colocar o pênis em sua boca, porque isso irá aumentar a sua capacidade oral de cerca de 33%. Coloque o pênis em sua boca lentamente, e em seu próprio ritmo. Se ele tentar empurrar, o jogo termina aqui.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!