Amor e Sexo

Descubra o prazer do sexo na água

Por Redação Doutíssima 08/02/2015

Fazer sexo na água é uma das fantasias mais recorrentes em quem gosta de ousar na hora da transa. Apesar de não ser algo tão fácil, pode ser extremamente prazeroso. Ter um momento de intimidade com seu amor em uma piscina ou até mesmo durante o seu banho matinal, por exemplo, pode ser uma forma de apimentar a relação.

sexo na agua

Esta prática se define como uma infinidade de fontes de prazer para o parceiro. Foto: iStock, Getty Images

A água deixa o momento carregado ainda mais de erotismo e sensualidade, muitas vezes proibido, o que o torna ainda mais excitante. Por isso, o sexo na água pode ser uma oportunidade de introduzir uma novidade em sua vida sexual. Veja tudo o que você precisa saber para ter prazer embaixo d’agua.

 

Sexo na água deve ser seguro

 

A primeira coisa que você deve saber sobre essa fantasia é que não basta sentir a vontade e não se proteger. Enquanto fazer sexo na água é prazeroso, você ainda tem que praticar o sexo seguro e, infelizmente, se você planeja usar um preservativo, você deve saber que água e preservativos não se misturam.

 

Isso porque a água quente e produtos químicos (como o cloro) provavelmente afetem a durabilidade do preservativo, por isso, é necessário ter muito cuidado ao manuseá-los.

Além disso, muitas pessoas pensam que com todo o líquido extra, o sexo na água criaria mais lubrificação, mas não é este o caso. A água lava a lubrificação natural do corpo da mulher, o que pode levar a um sexo não tão agradável.

Assim, a melhor solução é usar um lubrificante à base de silicone, que não é solúvel em água e fará com que a penetração seja muito mais confortável para ambos.

Como ter prazer com o sexo na água

 

Se você quer fazer sexo na água, existem algumas opções. Você pode tentar fazer sexo na piscina, mas é preciso ter cuidado com o cloro, pois isso pode causar infecções nos órgãos genitais femininos.

Por isso, é sempre melhor optar por algo sem penetração, como sexo oral, ou quem sabe uma masturbação mútua. É claro que se você for usar uma piscina pública é melhor esquecer, é melhor sempre tentar em um lugar privado.

Outra forma de fazer sexo na água é em uma banheira, e talvez esta seja uma das formas mais confortáveis para esta prática. O sexo na banheira é uma ótima forma de sair da rotina e criar uma noite especial.

Se você não tem uma banheira em casa, uma dica é ir para um hotel ou para um motel. Mas se você quer algo mais espontâneo e caseiro, é possível fazer sexo na água no chuveiro. Para isso, basta convidar o seu amor para um banho juntos, e aproveitar estes momentos de diversas formas.

É preciso ter cuidado já que este sexo escorregadio pode ser um prato cheio para um acidente. Por isso, procure algo fácil de fazer e seguro, como uma penetração lenta ou sexo oral. Lembre-se que sexo na água não precisa ser somente a penetração, é todo o prazer que você pode ter com o seu amor.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!