Amor e Sexo

Dicas para aumentar desejo sexual

Por Redação Doutíssima 08/02/2015

Nem sempre nossa libido está da maneira que queremos, por isso, é preciso encontrar maneiras de aumentar desejo sexual. O estresse do dia a dia é um dos principais fatores que levam a uma baixa nos estímulos, mas uma vida sexual plena pode aliviar e muito os sintomas do estresse, já que proporciona relaxamento, bem-estar, entre outros benefícios.

Se você quer aumentar desejo sexual, saiba que isso é possível e com algumas dicas simples é possível apimentar a sua vida sexual. Basta deixar as preocupações para fora do quarto e se entregar para o prazer. Veja quais são as melhores dicas para aumentar desejo sexual e veja como isso pode mudar a sua vida.

 

aumentar desejo sexual

Quando a rotina se instala, é hora de virar o jogo e apimentar a relação. Foto: iStock, Getty Images

 

Falar mais para aumentar desejo sexual

 

Se você quer aumentar desejo sexual, mas não gosta de falar sobre o assunto, talvez seja esta a barreira. A primeira coisa que devemos fazer quando o sexo com o parceiro não é mais excitante como antigamente é reconhecer e buscar alternativas para mudar. Pergunte para o seu amor como ele se sente sobre isso e o envolva na missão de buscar prazer.

Torne o sexo um assunto possível e procure saber mais sobre ele. Existem muitas posições, técnicas e maneiras de se obter prazer, por isso, corra atrás destas informações e prepare-se para colocar tudo em prática.

Muitas pessoas, principalmente as mulheres, têm medo ou receio de conhecer o seu próprio corpo e descobrir o prazer sozinhas. O fato é que uma das melhores dicas para aumentar desejo sexual é a masturbação.

Isso pode ajudar a conhecer mais os seus pontos erógenos, o que ajuda, e muito, o seu amor a lhe satisfazer ainda mais. Quem não gosta de repetir o que é realmente perfeito e prazeroso?

Parece clichê, mas trazer novidades para a cama é uma ótima forma de aumentar desejo sexual. Isso porque precisamos nos preparar para incluir uma novidade, e com isso começa uma tensão sexual, que contribui fortemente com o aumento do desejo.

Fuja do convencional

 

Você tem um relacionamento há muito tempo, filhos e muitos compromissos durante o dia. Mas saiba que para aumentar desejo sexual é preciso também colocar o seu prazer como uma das suas prioridades. Planeje uma noite romântica com seu amor, seja em casa ou em um motel.

Se você tiver a disponibilidade, faça uma pequena viagem em um final de semana para aproveitar um ao outro. Mudar o ambiente ou a rotina é muito benéfico para aumentar desejo sexual.

Cuide de você para aumentar desejo sexual

 

Outra forma de aumentar desejo sexual é cuidar de si mesma. Isso por que quando você se sente mais atraente, sua confiança pode ajudar na vida sexual. Que tal mudar a cor do cabelo, o corte, ou comprar uma lingerie nova?

Tudo vale na hora da busca pelo prazer. Se você é um homem e quer apimentar sua vida sexual e de sua esposa, que tal levar um presente para ela, e marcar uma noite inesquecível para ela estrear o presente? Lembre-se que não há pudores quando se trata de vida sexual e que é preciso investir nela sempre.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!