Amor e Sexo

O que ele precisa ter para ser o homem dos sonhos?

Por Redação Doutíssima 08/02/2015

Você conheceu alguém e quer saber se, realmente, ele é o homem dos sonhos? A verdade é que toda mulher sonha com ele, e a maioria das vezes imagina que esta idealização de homem perfeito pode ser encontrada em cada namorado. Mas nem sempre isso acontece, já que encontrar uma pessoa da maneira que imaginamos pode não ser uma tarefa fácil.

homem dos sonhos

Seu par perfeito pode estar onde menos você espera. Foto: iStock, Getty Images

Por isso, é necessário saber identificar algumas qualidades que podem definir se a personalidade do seu amor é compatível com a sua, além de outros detalhes que fazem toda a diferença. A primeira coisa que você deve saber sobre o seu homem dos sonhos é que realmente é difícil de encontrar, por isso, é preciso ter muito cuidado na busca.

O que o torna o homem dos sonhos?

 

Desde muito pequenas, muitas mulheres sonham com um cara bonito, com uma carreira promissora, que seja romântico, goste de viajar e seja atencioso e carinhoso, ou seja, o homem dos sonhos. Mas a realidade é que satisfazer a idealização de um ser perfeito é difícil ou quase impossível.

Com isso, o tempo vai passando e as mulheres acabam trocando vários parceiros, já que, com o tempo, descobre que eles possuem defeitos que não combinam com o conceito de homem dos sonhos.

Isso porque é impossível encontrar uma pessoa perfeita. Por isso, você precisa definir o que realmente quer em um homem, e o que é realmente importante. O homem dos sonhos é aquele que lhe faz feliz e, muitas vezes, pode ser quem você menos espera.

Aquele seu amigo que está sempre ao seu lado, e que está sempre disponível para lhe apoiar, pode ser um grande candidato ao homem da sua vida.

Um homem dos sonhos é aquele que sempre irá lhe tratar bem e procurar sempre falar com amor e educação. Por mais que ele esteja tendo um dia ruim, saiba que você deve ser tratada de uma maneira diferente.

Da mesma forma, é aquele homem que você pode contar quando estiver tendo um dia ruim. Se você tem alguém assim, ele pode ser o homem dos sonhos.

Para não deixar o homem dos sonhos escapar

 

Às vezes, a gente perde a oportunidade de conhecer alguém por que nos tornamos tão preocupadas com as pequenas coisas que não conseguimos ver o que realmente importa. Nós tendemos a ignorar os gestos mais simples de amor porque estamos muito focados na busca de conto de fadas, como sinais que podem ou não existir.

Por isso, se você encontrar alguém que todos os dias se preocupa em lhe alegrar e que não se importa de estar ao seu lado, em qualquer situação, ele tem todos os ingredientes de um homem dos sonhos.

 


Porém, o que ele for além disso, são extras e você não pode deixá-lo escapar. Lembre-se que todo mundo possui defeitos, e, se por acaso, em seus sonhos, o seu homem ideal não deixaria as roupas jogadas pelo quarto, o seu homem poderá fazer, mas não vai amá-la menos por isso. Para saber se ele é o homem dos seus sonhos, basta saber se você é feliz com ele.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!