Amor e Sexo

Saiba quais são os pontos sensíveis do corpo feminino na hora do sexo

Por Redação Doutíssima 08/02/2015

Todo o homem sabe da importância das preliminares para as mulheres na hora do sexo, por isso, é muito importante conhecer os pontos sensíveis do corpo feminino. Ao contrário deles, a maioria das mulheres precisa de vários estímulos para se excitarem. Mas não quer dizer que isso vá demorar ou que seja difícil, basta fazer da maneira correta e no lugar certo.

A boa notícia é que os pontos sensíveis do corpo feminino são vários, então, você pode proporcionar facilmente muito prazer a sua parceira. Veja quais são estes pontos e surpreenda a sua amada com uma explosão de prazer, mas lembre-se que nem todas as mulheres gostam da mesma coisa.

pontos sensíveis do corpo feminino

Estimular as áreas mais sensíveis pode ser o começo de uma transa inesquecível. Foto: iStock, Getty Images

Roteiro de pontos sensíveis do corpo feminino

 

Abaixo, listamos alguns destes pontos sensíveis do corpo feminino. Mas não tenha esta lista como regra, experimente ir além, procure explorar outros locais. Viaje com sua parceira nesta trilha em busca do prazer e liberte o amante que há em você. Com certeza, ela vai adorar a experiência. Acompanhe:

1. Interior das coxas

Quando acariciado, o interior das coxas é um dos pontos sensíveis do corpo feminino que mais proporcionam excitação e prazer. Assim como a parte de trás dos joelhos, as coxas também têm muitas terminações nervosas, mas lembre-se de não morder, porque a área é muito sensível e lhe causaria dor no lugar de prazer.

2. Glúteos

Sim, é verdade. Muitas mulheres gostam de estimulação no bumbum, como palmada suave e compressão das nádegas. Mas isso não é uma unanimidade, por isso, ao explorar este ponto da mulher procure fazer com cuidado e sentindo as reações de sua amada.

3. Nuca

Apenas respirar sobre um dos pontos sensíveis do corpo feminino, o deixará todo arrepiado. Então, basta imaginar a sua reação quando você usar a língua ou dentes delicadamente em sua nuca. Use as mãos também, levantando o cabelo suavemente e iniciar uma massagem sensual. Nenhuma mulher pode resistir.

4. Orelhas

Muitas mulheres gostam de ter as suas orelhas estimuladas seja beijando ou com leves lambidas e mordidas. Embora soprar o seu ouvido seja aceitável, não é o que elas mais gostam.

5. Seios

Este é um dos pontos sensíveis do corpo feminino mais frequentemente estimulados. E não é à toa. Os seios são extremamente sensíveis a carícias, o que pode ser muito excitante. Por isso, antes de iniciar a penetração, jamais esqueça de beijar os seios de sua parceira ou acariciá-los delicadamente.

6. Vagina e clitóris

O clitóris pode ser estimulado por meio da língua, dedo ou, para os mais habilidosos, com ambos simultaneamente. Algumas mulheres gostam de guiar os seus amantes quanto à quantidade específica de pressão em seu clitóris.

Mas existe uma maneira correta de fazer, já que se você for com muita sede ao pote pode realmente machucar ou não agradar por completo. Por isso, comece devagar e vá aumentando a intensidade do toque conforme as reações de sua parceira.

7. Lábios

Um dos pontos sensíveis do corpo feminino mais estimulados, os lábios podem ser os primeiros no jogo da sedução. Primeiro lentamente. Aumente a intensidade aos poucos e deixe sua parceira se entregar aos poucos…

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!