Amor e Sexo

Tesão por desconhecidos: como lidar com a situação?

Por Redação Doutíssima 08/02/2015

Se você sente tesão por desconhecidos, não precisa ter vergonha, já que isso é devidamente normal. Uma das fantasias mais comuns para muitas mulheres é fazer sexo com um completo desconhecido. Mas realizar esta fantasia não é para todas elas, já que precisa ter muita atitude e segurança para não se arrepender depois.

 

desconhecidos

Fantasia ou não, sexo com alguém que você não conhece, pode ser bom. Foto: iStock, Getty Images

 

O fato é que, como quase tudo na vida, descobrir algo novo e sair da rotina pode proporcionar uma alta carga de adrenalina no corpo, o que torna o sexo ainda mais excitante.

Desconhecidos podem surpreender

 

Para quem pensa muito em ter esta experiência ou quer tirar isso da sua cabeça, realizando a fantasia, selecionamos tudo o que é preciso saber sobre tesão por desconhecidos. Conheça mais sobre o assunto e avalie se será uma boa experiência.

Se você vê uma pessoa na rua ou em um restaurante e simplesmente uma atração inexplicável toma conta de você e a situação de vocês dois juntos entre quatro paredes não sai de sua cabeça, pode começar aí uma grande aventura sexual. Um olhar, um sorriso, ou, de forma mais ousada, pedir para o garçom dar seu telefone pode ser o primeiro passo.

É valido saber que isso é muito comum e não há nada de errado em ter tesão por desconhecidos. Mas a questão que pode deixar muitas pessoas preocupadas é a segurança, já que fazer sexo com um desconhecido pode ser perigoso.

Neste caso, se uma pessoa quer arriscar e quem sabe fazer sexo com este desconhecido, não há problema algum, desde que tome os cuidados necessários para que não haja nenhuma consequência. Como avisar a algum amigo onde estará bem como manter o celular ligado

Desconhecidos no pensamento

 

Se você sente muito tesão por desconhecidos, mas não se imagina tomando a iniciativa de se aproximar, você não precisa evitar estes pensamentos. O nosso prazer pode ser influenciado por aquilo que pensamos, por isso, se lhe der prazer pensar nos momentos quentes que você pode ter com aquela pessoa, o que há de errado?

O que passa pela sua mente, só você sabe e talvez isso seja um estímulo para começar a viver a fantasia na vida real e ir em busca do que você deseja. Em pouco tempo, sua cabeça pode mudar e você se sentirá devidamente preparada para pedir o telefone daquele rapaz bonito que sentou do seu lado do ônibus, ou daquela morena maravilhosa na fila do banco.

O tesão por desconhecidos pode ser algo maravilhoso, desde que usado da maneira correta, e que também não vire uma obsessão.

Aprenda a relaxar

 

Se você não consegue ver uma pessoa e ela não sai das suas fantasias mais ardentes, não fique preocupado que isso seja algo errado. A atração pode ser algo realmente muito forte e levar a um sexo casual sem culpa.

Mas para isso é sempre necessário ter consciência que não podemos nos colocar em risco. Antes de acabar na cama de um desconhecido, que tal sair para tomar um café e saber mais sobre ele? Quem sabe, aos poucos, o que era atração por desconhecidos pode virar algo mais.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!