Amor e Sexo

50 Tons de Cinza: descubra a Anastasia que existe em você

Por Redação Doutíssima 09/02/2015

Desde que o primeiro livro da trilogia erótica 50 Tons de Cinza foi publicado, em 2012, milhões de exemplares foram vendidos em todo o mundo. Conhecido como “pornô das mamães”, o romance não é só um dos livros eróticos mais vendidos de todos os tempos, mas também é responsável por impulsionar as compras eróticas e estimular a imaginação.

Desde o lançamento do livro, cujo filme chega nesta semana aos cinemas, as vendas de literatura erótica e revistas pornográficas subiram, enquanto o número de mulheres que compram brinquedos sexuais mais do que dobrou. Se você ainda não cedeu aos encantos do livro, talvez seja a hora de conhecer mais sobre a trilogia e ver o sexo de uma nova forma.

50 tons de cinza

O best seller erótico pode ser o manual na busca do prazer e de fantasias. 

O centro deste romance é um bilionário, chamado Christian Grey, adepto do sadomasoquismo, que seduz Anastasia, uma jovem virgem e ingênua, que entra de cabeça neste relacionamento submisso.

Mas será que este livro pode, realmente, ajudar a melhorar a sua vida sexual? Muitas mulheres afirmam que sim e a gente ensina como fazer. Veja, a seguir, como sua relação e vida sexual podem ser apimentadas a partir da história protagonizada por uma jovem que descobre o prazer de forma nada convencional. Descubra a Anastasia que existe em você!

O que aprender com o livro 50 Tons de Cinza

 

O livro, recheado de sexo e realização de fantasias, coloca os “simples mortais” diante da possibilidade de realizar os seus próprios desejos com pessoas bem próximas. Técnicas como a submissão, bondage, sadomasoquismo, parecem, de repente, algo bem próximo e plausível.

Apesar de no livro este assunto estar envolvido em uma trama muito mais profunda, vale a pena pensar mais sobre estas fantasias. Você já se imaginou submissa ao seu parceiro, permitindo que ele possa fazer o que quiser com você?

A ideia parece excitante não é mesmo? É exatamente isso que acontece no livro 50 Tons de Cinza, onde uma menina vulnerável é dominada por um homem de personalidade forte, aprendendo, de uma forma diferente, sobre prazer e sexo.

Como colocar 50 Tons de Cinza em prática

 

Caso você já tenha lido o livro, e tenha sentido vontade de fazer tudo  que leu, não estranhe. É hora de soltar a Anastasia que existe em você e ter uma noite totalmente diferente com seu parceiro.

Primeiro, procure saber mais sobre a dominação e a submissão e até onde você está disposta a ir nesta fantasia. Você pode ir até uma sex shop e comprar alguns acessórios para a brincadeira, como roupas de couro, chicotes, algemas, mordaças. Escolha o que lhe proporcionar segurança e conforto.

Além disso, converse com seu parceiro anteriormente e combine com ele, previamente, os limites da fantasia. Muitos homens possuem este fetiche de submissão, por isso, se você gostar da ideia, vale a pensa tentar.

Assim como você pode ser submetida aos caprichos sexuais do seu parceiro, como acontece no livro 50 Tons de Cinza, quem sabe o seu amor também não gosta de ideia e resolve se deixar dominar por você?

Se vocês seguirem algumas partes do roteiro de Christian Grey, com certeza terão momentos inesquecíveis e orgasmos intensos, como os de Anastasia. O livro pode chegar ao fim, mas seu prazer pode ser apenas uma página em branco a ser constantemente preenchida.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!