Amor e Sexo

Descubra como realizar as principais fantasias para mulheres

Por Redação Doutíssima 09/02/2015

A nossa imaginação pode provocar desejos que, talvez em um primeiro momento possamos não entender. É por isso que as fantasias para mulheres podem ser diferentes das masculinas.

Este desejo involuntário, ao contrário do que muitas pessoas pensam, não é algo ruim ou inapropriado, mas sim, uma maneira criativa de manter a vida sexual diversificada e satisfatória.

fantasias para mulheres

Mais do que se possa imaginar, o desejo pelo proibido é cada vez mais comum. Foto: iStock, Getty Images

Fantasias para mulheres devem ser estimuladas

 

Se você, ao pensar em uma situação sexual específica, sente um friozinho na barriga, saiba que isso é comum à maioria das mulheres. Então nada mais natural do que ir em busca de satisfazer os seus desejos e realizar as suas fantasias.

O fato é que, apesar das fantasias para mulheres serem um pouco diferente das dos homens, muitas vezes elas podem ser iguais ou semelhantes, o que é um prato cheio para um casal ter momentos inesquecíveis.

Fantasias para mulheres mais comuns

 

Se você quer conhecer as principais fantasias para mulheres, veja quais são as mais comuns. Experimente uma delas, ou dê asas à sua própria imaginação inspirada por nossas dicas.

1. Sexo em público

 

Uma das fantasias para mulheres mais comuns é fazer sexo em público. A imaginação nos leva a todos os tipos de lugares e, sonhar com momentos de sexo quente fora do quarto é uma fantasia para muitas mulheres. Enquanto a localização pode variar, existem lugares como uma praia, uma floresta densa, ou, talvez, um parque.

Mas geralmente estes locais possuem muitas pessoas, então lugares mais discretos podem ser a solução, como um estacionamento, banheiros de restaurante, no escurinho de cinema.

2. Mènage a trois 

 

É comum que esta seja uma fantasia masculinas, mas também é um das fantasias para mulheres. Seja qual for a sua orientação sexual, uma grande quantidade de mulheres sonha em compartilhar o seu homem com outra.

Ela pode ser categoricamente heterossexual, mas muitas mulheres não têm medo de manifestar fascínio inegável por um corpo feminino. Mas quem não quer ser o centro das atenções? Elas também sonham com dois indivíduos em ação para satisfazer todos os seus desejos.

3 .Homem de uniforme

 

Este é uma das fantasias para mulheres mais clássicas. Um homem de uniforme pode representar alguém heroico, como um bombeiro, um policial ou talvez um soldado. Então, ele é corajoso, destemido e protetor.

É preciso dizer mais? Não mesmo, elas adoram. Por razões semelhantes, celebridades e até mesmo os políticos têm a mesma probabilidade de ser um objeto da fantasia feminina.

4. Sexo com um desconhecido

 

Muitas mulheres fantasiam em fazer um sexo quente com um mero desconhecido. Parece loucura, mas sentir uma atração incontrolável por um cara que ela viu na rua ou sentado na mesa do lado em um restaurante, e pouco tempo depois estar tendo momentos ardentes com ele, sem mesmo saber seu nome, pode parecer muito tentador.

É claro que as circunstâncias podem ser as mais diversas, mas fazer sexo com um desconhecido pode estar na mente de muitas mulheres.

5. Dominação e submissão

 

Outra das fantasias para mulheres que é totalmente comum é a dominação e a submissão. Mudar de papel na hora do sexo pode ser uma forma de redescobrir o prazer com o parceiro, e elas sabem disso.

Algumas mulheres preferem ser as dominadoras, enquanto outras sonham com um homem cheio de atitude dominando-a em todos os sentidos. Para saber se a seu parceiro é adepto da dominação e da submissão, que tal conversar sobre o assunto e saber mais sobre as suas fantasias?

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!