Amor e Sexo

Sexo plus size: deixe a vergonha de lado e curta a transa

Por Redação Doutíssima 09/02/2015

Toda a forma de prazer é válida, mas às vezes nossa autoestima pode nos atrapalhar, e isso é o que acontece com o sexo plus size. Atualmente, o culto pelo corpo perfeito tomou proporções grandiosas, e fez com que a maioria das pessoas sentissem que o seu corpo não é atraente.

As mulheres são as que mais sofrem por ter mais gordurinhas do que as musas fitness que invadem as redes sociais.

sexo plus size

Liberte-se da ditadura do corpo perfeito e desfrute do prazer de uma boa noite de sexo. Foto: iStock, Getty Images

Mas o fato é que prazer e corpo malhado não são expressões que se complementam. O sexo plus size pode ser tão prazeroso, ou mais, que o praticado por modelos esculturais. Se você está acima do peso, e tem vergonha de se despir para o seu parceiro, é hora de acabar com isso. Assuma suas curvas.

Entregar-se ao sexo plus size com uma alta dose de confiança é a chave para ter uma vida sexual satisfatória e ser muito mais feliz.

Como quebrar o tabu do sexo plus size

 

A maioria das pessoas não tem um corpo igual aos das capas de revistas. Este já é um grande motivo para aceitar o corpo como ele é. A primeira coisa que se deve pensar é na aceitação de seu parceiro, se o desejo existe, ele não vai se importar com alguns quilinhos a mais.

Da mesma forma, não vai se importar se você tiver um bumbum pequeno ou coxas finas. Por isso, se você tem medo do sexo plus size, é hora de tirar isso da cabeça e aprender a gostar mais de si mesma e descobrir a sua autoconfiança na cama.

Entre quatro paredes, não existe peso, defeitos ou qualidades físicas, mas sim duas pessoas em busca de prazer. Entregar-se de corpo e alma ao desejo e ao seu parceiro é a melhor forma de conseguir se satisfazer sexualmente.

O sexo é algo importante na vida do ser humano. Ele pode ajudar a relaxar e até a ser mais feliz. Porém, evitar ter uma vida sexual, seja pelo motivo qual for, pode ser algo frustrante, o que não é necessário. Por isso, para ter um sexo plus size sem medo, é preciso reconhecer as suas qualidades e não ter medo de ousar na cama.

Isso significa despir-se de pudor, ousar, usar aquela lingerie que você tanto deseja e, sobretudo, deixar as luzes acesas. Não existem regras para o sexo e as únicas restrições que existem são aquelas barreiras que nós mesmas criamos.

Sexo plus size, sim, seja feliz com o seu corpo

 

O sexo plus size não deve ser um tabu para você. Por isso, se você estiver com uns quilinhos a mais, saiba que você é muito mais do que o número da calça que você veste. A sensualidade está em nossas atitudes e isso não pode ser definido por um número na balança.

Esqueça o medo e se jogue em noites de sexo plus size com seu parceiro ou parceira, e com certeza sentirá a sua confiança renovada, o que irá proporcionar a melhor noite da vida do casal.

Mas se você não tem um parceiro ou parceira, é hora de colocar o time em campo e começar o jogo da paquera. Ter sexo plus size não deve ser mais ou menos prazeroso, por isso, é sexo como todos os outros.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!