Amor e Sexo

Veja 4 dicas de livros picantes e coloque fogo em sua relação

Por Redação Doutíssima 09/02/2015

Quando se trata de livros picantes, muita coisa mudou nas últimas décadas. O que antes era um grande tabu agora se torna rapidamente uma mania em todo mundo. A literatura erótica revela best sellers a todo instante. Isso porque além de contar uma história, pode trazer novas fantasias para a vida sexual de seus leitores.

Para saber mais sobre como a ficção erótica pode beneficiar relacionamentos, basta escolher um título e em poucas páginas já é possível ver que a sua mente pode começar a viver o que está contido na história.

livros picantes

A literatura erótica pode ser uma fonte para alimentar a relação. Foto: iStock, Getty Images

Seduza com livros picantes

 

Os livros picantes podem ser instrumentos de sedução. Experimente ler um trecho de alguma história erótica para seu parceiro. Ou, “sem querer”, deixe uma parte grifada em sua mesa de cabeceira, ao alcance dos olhos dele. Pode ser bem sugestivo…

Diante de tanta variedade no mercado editorial atual, você tem muitas opções de leitura erótica. Mas, se você ainda não se rendeu à leitura de livros picantes, veja algumas dicas que podem ajudar na escolha durante a próxima visita a uma livraria.

1. Trilogia 50 tons de cinza

Para iniciar a lista dos livros picantes que você com certeza deve ler, os livros da trilogia 50 Tons de Cinza, escrita por E.L. James, é a melhor escolha, já que foi um mega sucesso. O livro vendeu cerca de 20 milhões de cópias em três meses.

 

Os 3 volumes contam a vida de Anastasia, uma ingênua virgem que se relaciona com o empresário mais velho, e extremamente bem-sucedido homem de negócios, chamado Christian Grey.

Ela sente uma atração genuína e incontrolável por ele. Mas, ele é adepto do sadomasoquismo e tudo mais relacionado a este mundo, por isso, as primeiras experiências de sexo de Anastásia não serão exatamente tradicionais.

2. Trópico de Câncer

 

Uma vez banido por leis de censura norte-americanas, o trabalho erótico de Henry Miller ganhou notoriedade porque as pessoas amam o que não podem ter. O livro é narrado em primeira pessoa e conta o tempo que Miller passou em Paris, durante o final dos anos 1920.

Suas descrições explícitas de encontros sexuais são mais parecidas com a vida real do que a ficção erótica padrão. Este é um trabalho clássico, vale a pena ler.

 

3.Belo Desastre

 

Este é um dos mais explícitos está entre os melhores livros picantes. É a história de Travis e Abby, escrito por Jamie McGuire. Ela é uma caloura da universidade, Travis tem alguns anos de faculdade em seu currículo.

Na trama, Abby resiste a todas as investidas de Travis, até que um dia ele lança uma aposta, o que leva a ingênua Abby a um roteiro recheado de erotismo. Impossível não largar antes do fim.

4. Série Crossfire

 

Esta série de livros picantes escritos pela autoria Sylvia Day, fala sobre a história de Eva Tramell e do playboy bilionário, Gideon Cruz. Quando decidem se envolver, o acordo é para que eles tenham sexo sem nenhum compromisso. Mas quanto mais tempo os dois passam juntos, um se apaixona mais pelo outro.

A questão latente são os segredos que Gideon e Eva tem. Por isso, se você quer uma boa leitura erótica, estes contos podem ser uma ótima opção de livros picantes.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!