Sexualidade

Bad boy ou bonzinho? Saiba que estilo agrada mais mulheres

Por Redação Doutíssima 11/02/2015

Bad boy ou bonzinho: quem faz mais o seu estilo? De acordo com um estudo em parceria entre a Universidade de Rochester, a Universidade de Illinois em Urbana-Champaign e o Centro Interdisciplinar Herzliya, a maioria das mulheres preferem os menos bonzinhos.

bad boy

O charme do estilo dos homens menos bonzinhos pode ter relação com a genética. Foto: iStock, Getty Images

Elas, inclusive, sentem menos desejo sexual pelos caras legais. A beleza também é algo irrelevante.  Você concorda com isso?

Como age um bad boy

O bad boy é um cara que tem músculos fortes, tatuagem nos braços, usa óculos escuros, tem cara de marrento e, não necessariamente, tem um cachorro pitbull.

Ainda pode ser um canalha, que, quando consegue a noite de sexo com a gata, pula fora já no outro dia. Este estereótipo é o tipo mais comum, mesmo não sendo regra.

Na outra via, os bonzinhos são caras que tratam a mulher com delicadeza, respeitam o tempo que ela precisa para o sexo, liga no dia seguinte, preocupa-se com o seu bem estar.

São, justamente, essas ações que fazem com que as mulheres os coloquem como segunda opção na lista dos homens ideias.

Preferência por bad boy pode estar na genética

No passado, quando a função da fêmea era procriar e garantir que a cria crescesse, elas tinham de escolher o mais forte para se reproduzir. Afinal, só os mais fortes resistem.

Como esse perfil de homem era disputado, fazia com que as mulheres desejassem, ainda mais, os fortes. Essa herança genética pode explicar o motivo das mulheres, até hoje, preferirem o estilo bad boy.

Razões que podem explicar a preferência do estilo

 

1. Homem bonzinho não existe

Muitas mulheres afirmam ter “medo” de homens bonzinhos, pois ninguém consegue ser assim o tempo inteiro. Para outras, este perfil de homem está ocupado em ser bonzinho em vez de ser real.

 

2. Respeito 

Homem muito bonzinho não impõe limites. Ao contrário do menos bonzinho, que não deixa a mulher controlá-lo. Ele ainda sabe como conter uma mulher, algo que elas parecem adorar.

 

3. Imprevisível

A maioria das mulheres acha chato um homem previsível. O bad boy é imprevisível, o que as atrai mais ainda, pois mulher gosta de um desafio.

 

4. Charme e mais charme

Ele anda na rua, sem se importar, como se todas estivessem babando por ele. Isso é algo que mexe com as mulheres.

Um bad boy também sabe o que a mulher quer ouvir, mesmo que seja mentira. A mulher, por ser mais auditiva, sempre acredita no que ele fala. Isso a excita.

 

5. O Sexo é mais gostoso

Outra comparação que deixa um homem bonzinho em desvantagem. O mais malvado, no imaginário feminino, sabe ser bom de cama.

Ele domina a mulher e faz, com elas, coisas inimagináveis, enquanto o bonzinho quer fazer amor. Isso nem sempre satisfaz a mulher.

 

6. A reforma

A mulher sempre terá a ilusão de que se pode ter o homem perfeito, nem que para isso, ela mesma tenha que criar um. O homem bonzinho já está pronto, não representa desafios. Já o menos bonzinho, é desafio constante.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!