Amor e Sexo

Redescubra o encanto dos programas de casal

Por Redação Doutíssima 11/02/2015

O dia a dia agitado da maioria das pessoas nem sempre possibilita programas de casal. Porém, tirar um tempinho só para você e seu amor é fundamental em qualquer relacionamento. Este tempo é necessário para conversar, curtir a companhia um do outro e é claro, namorar sem nenhum tipo de interrupção. Você já tentou fazer isso em casa?

 

programas de casal

Priorizar a vida a dois é um dos segredos da longevidade de muitos relacionamentos. Foto: iStock, Getty Images

 

Bom, se você já tentou ter um tempo só com seu amor no recanto do lar sabe que isso não é uma tarefa fácil, já que pode ser difícil se concentrar apenas na pessoa amada quando o telefone toca, é preciso fazer o jantar da família, ou você se lembra que precisa colocar roupas para lavar. Por isso, tirar um tempo para fazer  programas de casal é essencial!

Programas de casal reencontram o amor

 

Encontramos tempo para tudo, trabalho, rotina da casa, vida social, mas as vezes a nossa vida amorosa acaba apenas se encaixando em um destes elementos. Mas para que tudo ocorra bem, é preciso tirar um tempo para se dedicar exclusivamente ao seu amor.

Com isso, os programas de casal podem ser a forma de estabelecer uma maior conexão com seu parceiro ou parceira, proporcionando uma relação muito mais sólida e mais completa.

Para que isso aconteça, é necessário reservar um dia na semana para fazer estes programas de casal. Organize-se para que eles tenham destaque em sua agenda e que sejama variados, façam coisas diferentes juntos. Desligue o celular e concentre-se apenas na sua relação e em aproveitar a companhia um do outro.

Melhores programas de casal

 

Existem muitos programas de casal que podem ser feitos, para isso, basta um pouco de imaginação. Primeiro você deve analisar quais os tipos de atividades vocês mais gostam, mais calmos, mais agitados, românticos, ou até mesmo radicais.

É possível tirar um tempo na semana para ir ao cinema, talvez um jantar romântico, ver o pôr do sol em um lugar bonito, caminhar em uma praça, fazer um piquenique, ou seja, as opções são as mais diversas.

Mas se você quer, além de fortalecer o seu amor, apimentar a sua vida sexual, uma solução perfeita é escolher um lindo quarto de motel, onde será possível realizar tudo o que, muitas vezes, não é possível fazer em casa. Outra opção é tirar um final de semana para conhecer uma outra cidade.

Para quem curte agendas mais movimentadas, a dica é andar  de bicicleta junto com seu amor ou até mesmo experimentar um esporte radical junto com ele. Vocês podem fazer qualquer coisa juntos, desde que isso seja regular e não um evento isolado na vida do casal.

Organize-se para que neste dia vocês não tenham nenhuma interrupção, deixando as crianças com uma babá e colocando o celular em um modo silencioso. Ter um tempo apenas para o amor é um dos segredos mais comuns dos casais que possuem uma história de amor longa e feliz.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!