Amor e Sexo

Seja certeira no tipo de lingerie e aprenda a seduzir

Por Redação Doutíssima 11/02/2015

Se você quer apimentar a sua relação, saiba que uma forma fácil de fazer isso é usando vários tipos de lingerie. Isso mesmo. Ousar na hora do sexo não significa ideias mirabolantes, mas encontrar a maneira certa de aumentar a tensão e o desejo sexual, e é claro fugir da rotina.

Para isso, nada melhor do que trocar a velha calcinha de algodão por uma top  entre os mais sedutores tipos de lingerie que existem. Usar a lingerie certa pode ajudar a ter mais confiança na hora do sexo e, a partir daí, as coisas podem começar a acontecer de uma maneira diferente.

tipos de lingerie

Mais que roupa íntima, calcinhas e sutiãs podem ser verdadeiras armas de sedução. Foto: iStock, Getty Images

 

Você nem precisa dizer para o seu amor que quer uma noite quente, basta escolher um dos tipos de lingerie certos para provocar o desejo nele que logo se amado entenderá o recado e, com certeza, não irá resistir. Conheça quais os principais tipos de lingerie que você pode usar para seduzir.

Renda: um dos tipos de lingerie clássicos

 

Este é um dos clássicos tipos de lingerie para a hora da conquista. A renda é um dos materiais mais sensuais que existem e, por isso, não importa o modelo escolhido, seu parceiro não irá conseguir tirar os olhos de você.

Usar uma lingerie de renda pode ser uma ótima opção para aquelas que gostariam de ousar mais, mas muitas vezes não se sentem à vontade com tamanhos pequenos e que não se adaptam ao seu corpo. Um belo conjunto de renda é algo que toda mulher deve ter em seu guarda roupa.

Fio dental

 

O fio dental é um dos tipos de lingerie que é unanimidade quando o assunto é sedução. Existe uma infinidade de cores e modelos e você pode escolher uma combinação para cada situação. Mas este tipo de lingerie pode ser um pouco desconfortável e até mesmo marcar alguma gordurinha indesejada, por isso, escolha sempre um modelo que valorize o seu corpo.

Corpetes

 

Outro dos tipos de lingerie que podem levar a sedução a um outro nível são os corpetes. Estas peças são feitas exclusivamente para ressaltar as curvas femininas e valorizam muito o corpo.

Você pode usar corpetes de cores claras, que irão passar uma mensagem de romantismo, mas se você quer deixar o seu homem de queixo caído, use um corpete de uma cor forte, como preto ou vermelho combine com meias finas até a altura das coxas. Quer algo mais sexy que isso? Complete com um belo salto alto.

Tipos de lingerie divertidos

 

A lingerie pode ser, ainda, uma eficiente ferramenta de envio de mensagens. Muitas delas podem vir de estampas divertidas. Elas mostrarão a ele que você não chegou à cama apenas para mais uma boa noite de sono.

Além disso, alguns conjuntos podem vir com mensagens na calcinha para não haver chance de uma má interpretação.

Outra alternativa é usar calcinhas e sutiãs como uma fantasia. Muitos deles podem ser parecidos com um uniforme de policial, enfermeira, etc. Por isso, é só escolher a fantasia do dia e se divertir com seu amor com variados conjuntos de calcinha e sutiã.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!