Amor e Sexo

Saiba quais são as maiores mentiras que os homens contam e por quê

Por Redação Doutíssima 13/02/2015

Ah! Que jogue a primeira pedra a mulher que nunca duvidou das palavras do seu amado. As mentiras que os homens contam, entretanto, são quase sempre as mesmas. Se você não possui experiência suficiente para traduzir as palavras que seu namorado profere, vamos ajudá-la a tentar identificar o quê, de fato, seu amado está querendo dizer.

 

mentiras que os homens contam

Algumas são manjadas, mas outras podem ser identificadas. Foto: iStock, Getty Images

Conheça mentiras que os homens contam

 

Saber quais são as mais frequentes mentiras contadas por eles vai lhe facilitar a vida. Então, vamos lá.

1. “Eu te amo, apenas estou um pouco confuso”  

Esta é a tradicional e sutil maneira de dizer “Não te quero mais”, ou “Prefiro ir para as baladas solteiro”. Esteja preparada para ligar o sinal verde ao ouvir esta expressão. Aproveite para dizer um “Até mais” e caia fora, porque a fila anda. Das mentiras que os homens contam, esta é uma bem tradicional.

2. “Hoje não posso sair, tenho que resolver um problema de trabalho de última hora”

Falou, tá falado, a não ser que ele esteja no seu dia de plantão, esta foi a mais manjada história já contada por quem não estão a fim de sair. Além de usar uma história batida, o bonitinho provou que não tem imaginação.

3. “Minhas colegas de trabalho são todas feias e sem graça”

Ah! Conte outra não é mesmo? Bom, ou ele teve o azar exagerado de trabalhar em um lugar fora do normal, ou esta é mais uma das mentiras que os homens contam, e uma das mais descaradas também. Sugira que ele troque de emprego. E deixe o sinal de alerta piscando, ele pode gostar da brincadeira.

4. “Sou diferente dos outros homens”

A clássica. Esta não precisa nem dizer por que, afinal, todas as mulheres sabem que, diferente de todos os homens, só as mulheres. E ainda desqualifica o restante dos homens. Leve em conta também que ele está sendo narciso demais com este autoelogio. Isso pode não ser uma boa característica.

5. “Vou terminar com a outra, porque eu amo é você”

 

Bom, conjugou o verbo no futuro, não tem mais jeito, esta faz parte de mais uma mentira que os homens contam. Até porque, este tipo de ação não se comunica no futuro, se age, e divulga quando já for passado. É enrolação pura.

E acreditar neste enredo, é ficar sentenciada a ser ou a outra, ou a traída, para sempre. Esta é do tipo de mentira que merece, de cara, um belo pé no traseiro.

 

6. “Sim amor, eu escutei”

 

Palavras proferidas durante o jogo de futebol significam que esta é mais uma frase, no rol das mentiras que os homens contam.  Mas atenção para ela, pois pode significar apenas que ele (exemplar masculino que, ao contrário das mulheres, não está preparado para prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo) está concentra no jogo e não quer lhe magoar.

7. “Isso nunca me aconteceu antes”

 

É claro que houve uma primeira vez, mas é quase certo que não foi com você. Este tipo de coisa é mais natural do que parece. Ficaria até engraçado se ele falasse a verdade, motivo pelo qual até valeria mais uma tentativa, com ele mais a vontade.

Mas eles precisam manter sua autoestima alta. Se ele contou essa, aproveite para levar na brincadeira e fazê-lo relaxar, e leve esta mentira na esportiva.

 

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!