Amor e Sexo

Dança do colo: explore esta arma para seduzir

Por Redação Doutíssima 14/02/2015

Para aquelas que já tentaram um striptease para apimentar a relação, está na hora de aprender a dança do colo, também conhecida como lap dance. Na arte da sedução vale tudo, mas nem todas as pessoas se sentem confortáveis com algumas coisas, ou até mesmo com brinquedos eróticos.

 

danca do colo

Conhecida como lap dance, esta prática é uma rica fonte de prazer. Foto: iStock, Getty Images

 

Uma ótima preliminar

 

Por isso, quando uma mulher quer enlouquecer o seu homem, o striptease é sempre a forma escolhida para esta finalidade. A dança do colo, porém, pode ser algo ainda mais quente, e é muito fácil de fazer.

A lap dance é mais do que apenas dançar para o parceiro, mas um jogo de sedução que pode tornar as preliminares mais excitantes. Veja como fazer a dança do colo e comece a treinar hoje mesmo.

Para fazer a dança do colo

 

O segredo para se sair bem na dança do colo é a preparação. Não precisa ensaiar exatamente o que vai fazer no colo do parceiro, mas treinar no espelho dá mais segurança na hora do show.

Pegue uma cadeira e escolha a roupa certa – mas nada de roupas com muitos botões ou zíper, já que é necessário algo que você consiga tirar sozinha, além de uma lingerie de tirar o fôlego. Para completar o look, use salto alto, que deixará o seu corpo mais acentuado e sexy.

Outro elemento para ter uma lap dance perfeita é escolher a trilha sonora. Encontre uma música que realmente inspire você a mover seu corpo e que a faça sentir-se sensual. Agora, você está pronta para ensaiar alguns passos e tentar a dança com o seu amor.

Como fazer a dança do colo

 

A primeira regra da dança do colo é que o parceiro não pode colocar as mãos em você. Deixe isso bem claro a ele, enquanto você faz com que ele sente em uma cadeira ou poltrona, com as mãos no lado de fora de suas pernas, e não descansando nos braços da cadeira.

Ligue a música, sinta o ritmo e vá caminhando lentamente até ele. Faça contato visual e pense que você é outra pessoa. Depois, sente-se no colo dele, de frente, e coloque as mãos sobre o encosto da cadeira ou sofá.

Comece a mover os quadris em círculos, e deixe seus seios tocar por alguns instantes o seu rosto. Caso ele tente quebrar a regra de não tocar, prenda os seus braços acima de sua cabeça.

Dance sensualmente, colocando as suas mãos em seu peito e coxas, mas sem tocar em sua virilha. Lembre-se que você pode fazer cerca de quatro movimentos nesta dança, balançando os quadris da esquerda e da direita, mover os quadris em círculos no tempo da música, empurrar seus quadris para frente e para trás.

O quarto movimento que você pode tentar é um simples agachamento. Posicione-se diretamente acima de seu colo e, em seguida, agache rapidamente para cima e para baixo, pulando em seu colo sem nunca fazer contato total.

Este movimento é uma grande provocação e você pode aumentar a velocidade com o tempo. Durante os movimentos, você pode ir tirando algumas peças de roupa e quando acabar a música ou a playlist, você pode deixar o seu parceiro lhe tocar.

Para deixar a brincadeira ainda mais excitante, você pode pedir para que ele coloque algumas notas de dinheiro em sua calcinha enquanto você dança, tornando a dança do colo uma fantasia sexual muito sensual e excitante.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!