Amor e Sexo

Aqua sutra: conheça as delícias do sexo na água

Por Redação Doutíssima 15/02/2015

Trazer novidades para a cama é uma forma de manter o sexo sempre quente, mas as vezes é preciso sair delas e tentar algo ainda mais diferente, como o aqua sutra. Fazer sexo na água é algo que a maioria das pessoas deseja, já que com os corpos mais expostos, a excitação pode subir, e muito.

Isso, porém, nem sempre é fácil, mas algumas posições do aqua sutra tornam uma piscina, ou até mesmo o mar, o local ideal para dar a famosa rapidinha.

 

A sensação que a água provoca nos corpos excita ainda mais. Foto: iStock, Getty Images

A sensação que a água provoca nos corpos excita ainda mais. Foto: iStock, Getty Images

 

Como se preparar para o aqua sutra

 

Existem alguns pontos aos quais você deve estar atento quando for fazer praticar o aqua sutra. Já pensou como pode ser difícil colocar um preservativo dentro da água? Por isso, o ideal é desenvolver carícias submersas, mas deixar a penetração para um local acima do nível da água.

Além disso, lubrificantes resistentes à água também ajudam a melhorar a penetração.

Melhores posições do aqua sutra

 

Com estes cuidados, você pode aproveitar todas as posições sexuais do aqua sutra. Veja quais são elas.

1. Águas profundas

Para esta posição do aqua sutra, você vai precisar de água, por isso, pode fazer na piscina, ou qualquer local onde você e seu amor possam ficar submersos na água. Funciona assim, a mulher segura nos ombros do parceiro e enrola as pernas em torno de suas coxas. O homem sustenta o bumbum da mulher com as duas mãos para penetrar melhor

A água permite uma maior liberdade de movimentos. Esta posição é suficientemente discreta para ser experimentada no mar ou em um lago, com pouco risco de vocês serem pegos, apenas o suficiente para apimentar a situação. Mas cuidado para não perder a camisinha embaixo da água.

2. O salvador do amor

Para fazer esta posição do aqua sutra você vai precisar de uma boia grande. O homem deve sentar-se confortavelmente na boia, com as pernas juntas, pés na água. Então a mulher senta sobre ele e começa a balançar suavemente para trás e para frente.

Para excitar o ponto G feminino, basta mudar o ângulo de penetração, colocando as pernas sobre os ombros do homem.

3. O submarino

Esta posição pode ser uma das mais confortáveis, mas para isso você vai precisar de uma piscina com escadas ou fazer em uma banheira de hidromassagem.

A partir daí é muito fácil fazer esta posição do aqua sutra, basta o homem sentar na escadaria da piscina ou no banco da banheira e a mulher sentar em cima dele, jogando a parte superior do corpo para a água e mantendo as pernas nos ombros do parceiro ou no degrau de cima da escada. Feche os olhos e concentre-se apenas nas sensações da penetração.

4. Carrinho de mão

Esta é uma posição comum que também pode ser feita na água, apenas com algumas modificações. Para isso, você vai precisar de um colchão de ar. A mulher deita de bruços sobre o colchão, deixando as suas pernas para fora dele.

O homem se posiciona atrás entre as pernas da mulher, ou seja, exatamente na posição correta. Nesta posição, enquanto a mulher flutua, é possível variar o ângulo da penetração.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!