Amor e Sexo

Como ter um jeito sexy

Por Redação Doutíssima 15/02/2015

Na hora da conquista, toda mulher busca ter um jeito sexy, mas muitas delas não acreditam que poderão conseguir tal façanha, já que sua personalidade é totalmente diferente. Não há motivo para drama, pois o fato é que qualquer mulher tem um jeito sexy só seu e não existe um padrão para a sensualidade.

Realmente, muitas delas podem ser sexy justamente por não ter este objetivo, enquanto outras podem esbanjar sexualidade com este propósito. Porém, existem algumas maneiras de externar melhor este poder, mas nada que fuja de suas características básicas.

 

jeito sexy

Autenticidade e feminilidade estão no caminho para quem quer seduzir naturalmente. Foto: iStock, Getty Images

 

Um jeito sexy natural

 

Demonstrar um jeito sexy arrebatador, enquanto você é totalmente tímida e delicada, pode ser uma farsa que pode acabar com o tempo. Trabalhar melhor com a sua sensualidade é a forma ideal de ter um jeito sexy, sem perder a sua personalidade. Veja como isso é possível.

1. Faça contato visual

Quando você quer conquistar alguém, não é apenas a aparência física que conta. Os olhos são ótimas ferramentas para o jogo da sedução. Olhar as pessoas nos olhos transmite confiança e diz que você está no controle.

E nada mais sexy do que uma mulher segura de si mesma e que consegue ter um jeito sexy sem esforço. Saber usar o seu olhar é uma ótima forma de encantar quem você quiser.

2. Use o que você tem de melhor

Nada mais sexy, seja em um homem ou em uma mulher, do que a inteligência. Um papo bacana, sobre assuntos variados, pode ser uma forma de ter um jeito sexy. Isso porque ao conversar com alguém que sabe o que quer e sobre o que está falando é tentador e com certeza irresistível.

3. Sorria

Um sorriso é algo que transmite somente coisas boas e na hora da conquista, é preciso usar este segredo para ter um jeito sexy. Tudo o que é preciso é aprender usar o seu olhar e encaixar com um sorriso.

Basta sorrir de maneira discreta e lançar um olhar penetrante. Estes elementos podem ser fundamentais se você quer ter um jeito sexy na hora de conquistar.

4. Mostre seus pulsos

Não é porque eles são atraentes, mas porque as glândulas nos pulsos emitem feromônios, que podem desencadear sentimentos de atração no sexo oposto. Isso é o que dizem alguns especialistas em comportamento humano. Se é verdade ou não, não custa tentar.

5. Invista em sua aparência

Uma outra forma de ter um jeito sexy é cuidar de si mesma, mas isso não quer dizer que você precisa estar produzida todos os dias ou usar um vestido vermelho colado ao corpo em um encontro.

Cuidar de si mesma é ter atenção à saúde do cabelo, usar um pouco de maquiagem para realçar a sua beleza, usar roupas que caem bem no seu corpo. Além disso, abuse do salto alto e não esqueça de estar sempre perfumada.

6. Não mude a sua personalidade

Quando uma mulher tem um encontro com o cara dos seus sonhos, ela procura assumir uma outra personalidade para ter um jeito sexy. Com isso, come pouco do seu jantar ou procura não falar muito.

Mas não há nada mais sexy do que alguém que mostra a sua personalidade e complemente isso com algumas das maneiras de ter um jeito sexy. Sendo quem você é estará sendo naturalmente sensual e a pessoa certa vai reconhecer isso.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!