Amor e Sexo

Kama Sutra para gays: descubra essa fonte de prazer

Por Redação Doutíssima 15/02/2015

Para ter um sexo prazeroso, é preciso encontrar a posição perfeita, assim como um ângulo confortável para a penetração, por isso, o kama sutra para gays pode ser uma forma de ampliar ainda mais o seu prazer.

Ele pode ser muito semelhante ao kama sutra tradicional, mas é claro que propicia uma maior facilidade para a penetração anal, por isso, também pode ser usado por casais heterossexuais que gostam de sexo anal sem problemas.

 

kama sutra para gays

Posições que inovam a transa e rendem momentos de satisfação plena. Foto: iStock, Getty Images

 

Guia do kama sutra para gays

 

Se você quer saber mais sobre o kama sutra para gays, veja quais as melhores posições e como propiciar muito mais prazer ao seu parceiro.

1. Estilo cachorrinho

Esta pode não ser uma das posições do kama sutra para gays que irá trazer muitas novidades para a cama. Porém, é preciso ressaltar a importância da posição cachorrinho no sexo. Ela é totalmente confortável e também uma ótima opção para o prazer anal.

Para isso, um dos parceiros deve agachar-se com cotovelos e joelhos na cama ou no chão, o outro se ajoelha atrás dele, e assim ocorre a penetração. Apesar de simples, esta é uma das posições sexuais mais prazerosas.

2. A borboleta

Esta é uma das posições do kama sutra para gays que pode ser um pouco mais complicada. Para fazê-la, um dos parceiros começa sentado na cama, com as pernas ligeiramente afastadas.

Então o parceiro passivo sentado sobre ele, cara a cara, orienta o pênis para a penetração. Ambos tendem a inclinar-se nos braços um do outro e girar a pélvis em direções opostas. Esta posição favorece uma penetração anal profunda, mas é possível controlar – fica a critério de cada casal.

3. A árvore

Para fazer esta posição sexual kama sutra para gays, é preciso ter um pouco mais de resistência física. Para iniciá-la, o parceiro passivo vai deitar-se de costas.

Ele deve, então, dobrar as pernas contra seu estômago, enquanto o parceiro ativo ajoelha-se, abrindo as pernas do parceiro passivo e colocando uma perna contra o tronco de seu parceiro e o outro pé ao lado.

O ativo deve inclinar-se e pressionar a coxa firmemente contra seu dorso durante a penetração. Esta postura permite uma penetração profunda e, ao mesmo tempo, aumenta as sensações para ambos os parceiros.

4. O balanço

O parceiro ativo deve começar esta posição sexual do kama sutra para gays deitando-se de costas, com as pernas ligeiramente afastadas. O parceiro passivo deve sentar sobre a virilha de seu parceiro, de costas para ele. Então basta ajustar a posição para uma penetração perfeita.

Esta é uma posição que dá autonomia total ao parceiro passivo durante a penetração, mas para que ela seja confortável, o parceiro ativo pode comandar o ângulo.

5. A colher

O parceiro passivo deve deitar-se de lado, com as pernas ligeiramente dobradas em direção ao seu estômago. O ativo fica trás de seu parceiro, pressionando seu peito contra as costas do passivo. Assim, é possível encontrar uma posição perfeita para a penetração anal.

Esta é uma das posições sexuais do kama sutra para gays que permite muito contato com o corpo, permite bastante carinho e é muito sensual, e é ideal para o sexo sem muito movimento na cama.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!