Amor e Sexo

Kama Sutra para lésbicas: descubra essa fonte de prazer

Por Redação Doutíssima 15/02/2015

O prazer entre mulheres pode ser muito mais complexo do que entre um casal heterossexual, e por isso vale muito a pena conhecer o kama sutra para lésbicas. O kama sutra tem proporcionado séculos de prazer para homens e mulheres, então, o que é que uma garota que gosta de garotas gosta de fazer? A resposta é muitas coisas, já que existem várias posições para apimentar a sua vida sexual.

Um ótimo sexo vem de muitas formas e, por isso, estas maneiras de se obter prazer ainda mais intenso também podem ser usadas por casais heterossexuais.

 

Um mundo de satisfação desvendado com posições sexuais clássicas somente para elas. Foto: iStock, Getty Images

Um mundo de satisfação desvendado com posições sexuais clássicas só para elas. Foto: iStock, Getty Images

 

Explorando o kama sutra para lésbicas

 

Se você não conhece o kama sutra para lésbicas, veja quais são as melhores posições sexuais e conheça a melhor forma de ter prazer.

1. Ponto quente

Esta posição sexual do kama sutra para lésbicas concentra toda a atenção sobre os seios e o clitóris. De frente para a sua parceria, você deve ajoelhar-se para poder acariciar o corpo uma da outra e ter o prazer máximo usando suas mãos e línguas, enquanto ela fica ajoelhada. Esta e uma ótima posição sexual para começar a aquecer as coisas.

2. A colher

Independente da orientação sexual, esta é uma das posições sexuais que podem proporcionar muito prazer a qualquer pessoa. A posição da colher no kama sutra para lésbicas é perfeita para um momento íntimo, onde você pode acariciar o corpo da sua parceira com as mãos.

Você deve deitar-se de lado e a sua parceira deve deitar-se na mesma posição em sua frente, assim você terá acesso total a todas as suas zonas erógenas, e também sentirá muito prazer com o contato corporal com seu amor.

3. 69

Quando se trata de satisfação sexual, está tudo relacionado a dar e receber, e é por isso que a posição 69 é mundialmente famosa e nunca sai de moda. Para fazer este movimento, uma parceira deve estar deitada de costas, enquanto a outra fica posicionada na parte superior, mas com o corpo virado para o lado oposto.

A ideia é que você possa realizar sexo oral de forma simultânea, e assim poder ter um prazer conjunto, o que é realmente muito excitante.

4. Cowgirl

Para fazer uma das posições sexuais mais tentadoras do kama sutra para lésbicas, você deve sentar sobre sua parceira, que deve estar deitada com as pernas separadas. Em seguida, encaixe as pernas sobre sua virilha e faça movimentos contra o seu osso púbico.

 

Todo o atrito deve levar a muitos orgasmos que farão a terra tremer. E se você é a garota em cima, pode definir o seu próprio ritmo e buscar a estimulação máxima do clitóris.

5. Face a face

Para ter um contato direto com os olhos e uma bela vista de sua parceira, você não pode perder a posição face a face do kama sutra para lésbicas. Para fazer esta posição, basta sentar-se em frente à outra com as pernas afastadas.

Você pode, então, penetrar sua parceira com um vibrador ou usar as mãos. Este momento pode ser absolutamente quente e ambas conseguirão dar prazer uma a outra simultaneamente.

6.A tesoura

A posição da tesoura é uma das mais prazerosas e intensas do kama sutra para lésbicas. Para fazer, basta você e sua parceira deitarem em lados opostos da cama e manterem as pernas juntas. Agora, resta alinhar e buscar aproximar a sua vagina com a vagina de sua parceira e com alguns movimentos, estimular simultaneamente o clitóris.

Além disso, esta posição funciona muito bem com um vibrador, já que as possibilidades são infinitas.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!