Amor e Sexo

Saiba quais são os maiores fetiches sexuais masculinos

Por Redação Doutíssima 15/02/2015

Uma curiosidade do mundo feminino, muito comum, é sobre os maiores fetiches sexuais masculinos. Hoje em dia a palavra “fetiche” é usada com mais frequência para um gosto incomum no sexo, mas tradicionalmente ela se refere a uma forma de desejo sexual em que a gratificação depende de algum objeto ou peça de roupa ou parte do corpo.

 

fetiches sexuais masculinos

Entenda o que está por trás dos desejos dele use a criatividade em busca do prazer. Foto: iStock, Getty Images

 

E há alguns fetiches sexuais masculinos que são muito comuns também para as mulheres, e são uma forma de explorar ainda mais os seus desejos. Vale a pena experimentar.

Principais fetiches sexuais masculinos

 

Se você quer agradar o seu parceiro, veja quais são os maiores fetiches sexuais masculinos e incremente sua vida sexual com supresas que podem agradar a vocês dois

1. Dominatrix

 

Os homens podem ser dominantes por natureza, mas um dos maiores fetiches sexuais masculinos é passar por uma situação contrária, vendo sua parceira dominá-lo. Para isso, vale criar uma historinha e se envolver no enredo.

Em uma fantasia de dominação, um dos parceiros comanda todas as ações que se desenvolverão durante o sexo, fazendo apenas o que lhe der prazer. Se você nunca tentou isso, esta é uma boa surpresa e com certeza será muito prazerosa.

2. Sexo oral

 

Embora este não chegue a ser um fetiche, o sexo oral é um desejo quase unanime entre o sexo masculino. Isso porque a ideia de ter o seu órgão sexual estimulado com a boca da sua parceira é algo que pode aumentar a excitação, pois o sexo oral é algo que foge do convencional e eles adoram isso.

Além disso, o pênis é uma parte do corpo muito sensível e os movimentos suaves dos lábios e da língua são uma ótima forma de se obter prazer.

3. Mènage à Trois

 

Para os homens, para ser melhor do que uma mulher, somente duas mulheres. Por isso, um dos maiores fetiches sexuais masculinos é com certeza o sexo a três ou também conhecido pela expressão francesa mènage à trois.

Fazer sexo com duas mulheres pode proporcionar ao homem uma sensação de poder e isso é extremamente excitante e prazeroso. Mas é claro que se o seu parceiro tem este fetiche, somente tente realizá-lo se você se sente confortável com a ideia.

4. Exibicionismo

 

Um estudo recente, feito por uma revista especializada em sexo, descobriu que mais de dez por cento dos entrevistados relataram pelo menos um comportamento voyeurista ou exibicionista.

A maioria deles gosta de assistir a pessoas fazendo sexo, e que poderia ser uma das razões por que a pornografia é mais popular entre os homens. Além disso, um dos maiores fetiches sexuais masculinos é fazer sexo em lugares públicos ou que proporcionem uma situação de risco de ser descoberto.

5. Podofilia

 

Este é outro fetiche muito comum entre os homens, e é quando um cara fica excitado com pés femininos. Isso pode incluir assistir mulheres usando saltos altos, tocar e massagear os pés femininos, ou mesmo lamber e cheirar.

Se você quer saber se o seu parceiro tem este tipo de fetiche, veja se ele a elogia se você coloca um salto alto ou uma sandália que deixa os seus pés à mostra.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!