Amor e Sexo

Sexo no escritório: quais são os limites desta relação

Por Redação Doutíssima 15/02/2015

A maioria das pessoas possui, mesmo que não admita, fantasias sexuais, e dentre elas uma das que mais se destaca é a de fazer sexo no escritório. Ela pode surgir em diversos contextos, como levar a parceira para sua sala e ali ter momentos quentes, ou conhecer alguém no próprio trabalho e viver, nesse ambiente, momentos tórridos.

 

sexo no escritorio

Perigo, ousadia e muita coragem em um ato que exige pura habilidade. Foto: iStock, Getty Images

 

Independente das circunstâncias que levem você a colocar em prática a fantasia de ter sexo no escritório, é importante saber que existem alguns limites e cuidados necessários para que esse momento de realização não se transforme em frustração.

Com cautelas, porém, é possível realizá-la, e para isso preparamos algumas dicas sobre os limites e os cuidados para que você tenha satisfação plena ao fazer sexo no escritório.

Sexo no escritório com a namorada

 

Se você tem um relacionamento sério e a pessoa amada não possui relação alguma com o seu trabalho, a menos que goze de um bom nível de confiança frente a seus superiores hierárquicos, é desaconselhável ter sexo no escritório.

Realmente, para um empregado comum, e se você é um deve aceitar essa condição, pode parecer bastante estranho e audacioso levar a companheira ou o companheiro para o trabalho e ficar distante aos olhos dos outros.

Muitas vezes visualizamos em filmes cenas tórridas de amor dentro das paredes da sala do escritório, mas a verdade é que, ao menos que você seja o proprietário da empresa, isso é algo impensável para os dias atuais.

É difícil encontrarmos um local que, hoje, não conte com câmeras de vigilância e segurança privada, e muitas vezes qualquer movimento anormal, como comparecer ao trabalho no final de semana ou à noite, é instantaneamente relatado aos superiores.

Resta, por isso, fazer sexo no escritório ao longo do expediente e, por razões óbvias, essa terá de ser uma relação bastante rápida. Pense que você está em horário de trabalho, e ainda que tenha uma sala privada e cortinas que permitam isolar-se do mundo, a qualquer momento alguém pode bater na porta ou então o telefone tocar. Vai ficar estranho não atender logo.

Assim, o sexo no escritório é uma relação em que os parceiros não podem tirar completamente suas roupas, porque precisam estar sempre prontos para se recompor em poucos segundos. Aliás, talvez seja essa proibição o  que torna esta uma fantasia tão presente no imaginário das pessoas.

Cuidados depois do sexo no escritório

 

Ficar atento aos limites do sexo no escritório não se resume à “preparação”, como a escolha do momento adequado, ou à “consumação”, como ter a possibilidade se recompor prontamente caso seja solicitado em outro setor. É preciso uma especial atenção ao que acontece após o ato.

Pense que é bastante estranho que você e sua companheira saiam do ambiente reservado bastante suados ou descabelados, e por isso é bom ter um kit para melhorar um pouco a fisionomia depois do sexo no escritório.

Além disso, jamais pense em colocar a camisinha, se você a usou, na lixeira de sua sala, pois isso pode ser um prato cheio para futuros comentários da faxineira da empresa.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!