Amor e Sexo

Veja 5 dicas quentes para uma noite inesquecível

Por Redação Doutíssima 15/02/2015

Quando o relacionamento se torna morno, é preciso dar a volta por cima e ir em busca de dicas quentes para tornar a vida sexual mais intensa. Muitas pessoas não sabem disso, mas o sexo deve ser uma das prioridades em uma relação, e na maioria das vezes ele é ofuscado pelos problemas do dia a dia.

Por isso, encontrar um momento para se dedicar somente ao casal e a proporcionar prazer um ao outro é fundamental.

 

Siga o passo a passo para deixar sua transa quente e cheia de novidades. Foto: iStock, Getty Images

Siga o passo a passo para deixar sua transa quente e cheia de novidades. Foto: iStock, Getty Images

 

Dicas quentes para o sexo

 

Para isso, através de algumas dicas quentes você pode preparar uma noite inesquecível para você e seu parceiro, quando as preocupações devem ficar longe e tudo pode acontecer. Veja como preparar e curtir momentos especiais com o seu amor.

1. Prepare-se

Uma das maiores dicas quentes para ter momentos que você e seu amor não irão esquecer é se preparar para isso. Você precisa preparar sua mente, seu quarto e até mesmo o seu parceiro.

Durante o dia, tire um tempo, feche seus os olhos e imagine você e seu amor juntos algumas horas mais tarde. Isso já ajuda a manter o foco na missão durante o tempo de preparação.

Agora que você está começando a entrar no ritmo, prepare o seu quarto. Coloque velas no quarto ou na sala, já que nada é melhor que uma luz quente e romântica para este momento. Coloque um óleo ou loção ao lado da cama e não se esqueça de ter o seu lubrificante favorito e preservativos.

2. Escolha uma lingerie sexy

Outra das dicas quentes diz respeito à hora de escolher o figurino. Se você está acostumada a usar uma lingerie mais sensual para as noites de amor, procure algo diferente, que você nunca usou, como uma fantasia, ou uma roupa de couro no melhor estilo dominatrix.

Mas se você não tem o costume de usar lingeries mais ousadas, esta é uma ótima hora para começar, já que eles adoram. Use cores fortes e, de preferência, com bastante renda, que deixa o seu corpo ainda mais exposto e combina com saltos altos e um bom perfume.

3. Aumente a tensão sexual

Agora que você está preparada para a grande noite, é hora de preparar o seu amor para uma noite cheia de paixão, e você vai precisar de uma coisa, um telefone celular. Você pode provocá-lo com mensagens ou até mesmo uma foto da lingerie, mas não esqueça de deixar uma especial para ele ver somente à noite.

Fale sobre alguma coisa que ele adora que você faça, e assim você cria uma tensão sexual, onde ele não irá lhe tirar da cabeça.

4. Prolongue as preliminares

O grande momento chegou e agora, o que fazer? Bom, depois de todas estas dicas quentes para ter uma noite maravilhosa, você quer prolongá-la pelo maior tempo possível. Por isso, prolongar as preliminares pode garantir que você e ele consigam aproveitar todos os momentos.

Você pode iniciar com uma massagem, usando o óleo que você deixou ao lado da cama, ou fazendo um striptease.

5. Tenha algumas cartas na manga

Se você sente que a noite não está tão empolgante quanto você gostaria, tenha algumas cartas na manga. Ter alguns jogos ou brinquedos sexuais é uma ótima forma de adicionar uma novidade ao sexo, além de ser divertido e prazeroso.

Você pode usar um baralho, ou até mesmo brincar com alguns alimentos. Solte a sua imaginação e aproveite muito com estas dicas quentes.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!