Amor e Sexo

Veja 6 dicas para apimentar o sexo oral no seu parceiro

Por Redação Doutíssima 15/02/2015

Muitas mulheres gostariam de aperfeiçoar e apimentar o sexo oral, já que a maioria dos homens gosta tanto de praticar quanto receber. O prazer através do estímulo pela boca é totalmente diferente do sexo tradicional, seja ele para o homem, seja ele para a mulher.

 

apimentar o sexo oral

Algumas técnicas diferentes podem deixar sua transa mais intensa. Foto: iStock, Getty Images

 

Porém, apesar de ser algo muito prazeroso, não são todas as mulheres que estão dispostas a fazer sexo oral em seu parceiro e, quando o fazem, não conseguem se entregar totalmente.  Com isso, aprender como apimentar o sexo oral pode ser uma forma de colocar novos elementos na cama e trazer mais frescor à vida sexual de um casal.

Técnicas para apimentar o sexo oral

 

Através destas 6 dicas fáceis, você pode apimentar o sexo oral e proporcionar uma experiência incrível para o seu parceiro. Confira.

1. Só comece quando estiver excitada

A primeira dica é muito importante e é através dela que será possível apimentar o sexo oral. Apesar deste comportamento sexual ser usado apenas para o prazer masculino, isso não quer dizer que as mulheres não podem aproveitar.

Para isso, basta sentir vontade de colocar a boca e sentir prazer ao proporcionar estes momentos para o seu parceiro. Não comece a sessão de prazer pelo sexo oral sem estar disposta, espere até que você se sinta pronta para tornar este momento inesquecível.

2. Use as mãos

Outra forma de apimentar o sexo oral é não usar somente a boca para estimular o seu parceiro. Você pode usar as mãos para estimular os testículos e, suavemente, a área do períneo, que fica entre o pênis e o ânus e é muito sensível. Faça movimentos suaves, nenhum movimento brusco, para que o seu parceiro possa se entregar a esta experiência.

3. Conheça o pênis

Você deve, aos poucos, conhecer mais sobre o pênis do seu parceiro. Para isso, deve investir mais em diversos movimentos com a língua e com os lábios e percorrer todas as áreas.

Você vai sentir quais são os movimentos e intensidades que ele mais gosta, e pode até usar os dentes, mas lembre-se que deve ser muito sutil e suave, já que pode criar uma certa tensão e acabar com o clima.

4. Olhe nos seus olhos

Uma dica valiosa para apimentar o sexo oral é, todo o tempo, ficar olhando para o parceiro, para que ele veja o quanto você está sentindo prazer naquele momento e o quanto você gosta de fazer sexo oral nele. Isso pode deixá-lo ainda mais louco de desejo.

5. Fale com ele

Falar com seu amor e saber o que ele está sentindo, o que mais ele gosta e ir brincando com isso, é uma outra forma de apimentar o sexo oral. Você pode perguntar suavemente se ele está gostando e dizer o quanto você o deseja naquele momento. Você pode falar até algumas palavras sujas para aquecer ainda mais este momento.

6. Não tenha pressa

Tire da sua cabeça a ideia de que você vai fazer sexo oral apenas um pouquinho, e troque este pensamento pela busca do seu próprio prazer. Você ama seu parceiro, assim como o deseja, logo as suas reações podem ser intimamente excitantes para você e isso pode ser o melhor tempero para apimentar o sexo oral.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!