Amor e Sexo

Brinquedos eróticos: o que levar para o motel

Por Redação Doutíssima 16/02/2015

Muitas relações entram em crise quando a vida sexual já não é satisfatória. Isso acontece porque, diante dos problemas e ocupações do dia a dia, o casal acaba deixando o sexo cair na rotina e, o que era prazer vira um ato mecânico. Um cenário diferente pode ser a solução, melhor ainda se for incrementada. Veja o que levar para o motel e saia da monotonia.

 

o que levar para o motel

Para sair da rotina, não basta mudar o cenário, monte seu arsenal para a hora H. Foto: iStock, Getty Images

 

Confira o que levar para o motel

 

Isso mesmo, aluguem um quarto de motel para variar. Não só isso! Levem brinquedos eróticos para apimentar ainda mais a relação e liberte a imaginação e o desejo. Saiba o que levar para o motel quando se quer fazer a cama pegar fogo.

1. Vibrador

Entre o que levar para o motel, quando o é assunto é brinquedo erótico, o vibrador não pode faltar. Item clássico, ele pode ser usado no corpo todo para estimular o prazer. Abdômen, seios, coxas, genitais, boca ou qualquer outro lugar de preferência do casal.

Para aproveitarem a banheira do motel com esse objeto, optem pelo pato vibrador. Além de funcionar muito bem embaixo d’água, é muito discreto e pode ser levado para casa sem medo de alguém achá-lo na cabeceira da cama de vocês.

2. Lubrificante

Outro produto clássico que não pode faltar na sua lista quando pensar o que levar para o motel é o lubrificante. Pode até não ser bem um brinquedo, mas é um ótimo estimulante sexual, que facilita a penetração, o sexo oral e qualquer outra coisa que o casal esteja planejando que necessite deslizar.

Além dessa sua característica básica, o lubrificante também pode proporcionar sensações de frio e calor, anestesiar o local, retardar a ejaculação e até estreitar o canal da vagina, recriando a sensação de virgindade.

3. Anel Peniano

O anel peniano vibrador é um brinquedo erótico que proporciona prazer tanto para o homem, quanto para a mulher. Ficando muito próximo da clitóris, o anel garante mais prazer durante a penetração.

No homem, o anel fica posicionado na base do pênis, fazendo com que o fluxo do sangue no pênis ereto se mova mais devagar, permitindo uma ereção mais intensa, além da leve contração causada, que ajuda a controlar a ejaculação. O we vibe também pode ser usado pela mulher durante a penetração.

4. Tortura

Quando estiver decidindo o que levar para o motel avalie se vocês são um casal que gostam de brincadeiras sexuais mais pesadas. Nunca experimentaram? Esta aí a oportunidade! Comece com as algemas e um chicote. Vocês podem revezar o papel de submisso e dominador.

Outra peça que não pode faltar nesse jogo é a máscara. O prazer será ainda maior quando vier de surpresa. Que tal prender os dois braços da sua parceira na cama, vendá-la e brincar com o seu corpo? Claro que só vale tortura prazerosa.

5. Dadinhos

Entre os produtos mais vendidos no mercado erótico, os dadinhos sensuais não podem faltar na relação sobre o que levar para o motel. O objeto é muito fácil de usar. Ao invés de números, os dadinhos possuem posições sexuais ou ações para se fazer com o parceiro.

Há ainda os dadinhos sensuais que oferecem diferentes tipos de beijo, partes da casa, do corpo. Que tal deixar seu prazer a mercê da sorte dos dados?

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!