Amor e Sexo

Posição papai e mamãe: aprenda os segredos do clássico prazeroso

Por Redação Doutíssima 16/02/2015

Também conhecida como A Missionária, a posição papai e mamãe é a clássica nas relações sexuais, apesar de muitos casais acharem que ela sinaliza rotina. Mas a verdade é que essa posição é praticada há tanto tempo justamente por ser garantia de prazer. E como toda a posição sexual, pode ser inovada.

Aprenda os segredos do papai e mamãe, aqueles que você ainda não conheceu, e tenha mais prazer na sua vida sexual. Abaixo, confira como incrementá-lo para obter ainda mais satisfação durante o sexo.

posicao papai e mamae

O que parece monótono pode ser mais prazeroso do que você sequer imagina. Foto: iStock, Getty Images

Posição papai e mamãe: como inovar?

 

Conhecida com uma das posições mais românticas, a posição papai e mamãe permite que os dois corpos estejam em contato durante toda a relação sexual. Nela, a mulher deve ficar deitada de bruços, enquanto o homem se posiciona em cima dela, desempenhando o papel mais ativo na transa.

As pernas da mulher devem ficar ligeiramente abertas. É importante que o homem apoie-se sobre seus braços para não largar todo seu peso sobre ela. A profundidade e o ritmo da penetração são definidos por ele.

Outras variações podem ser feitas durante sexo nessa mesma posição. A mulher pode colocar suas pernas ao redor da cintura dele em vez de deixá-las sobre a cama ligeiramente abertas. Dessa maneira seu clitóris será ainda mais estimulado.

Ela também pode flexionar seus joelhos e apoiar seus pés na cama ou, se for flexível o suficiente, elevar as pernas sobre os ombros do companheiro, permitindo uma penetração mais profunda.

A liberdade das mãos da posição papai e mamãe deixa o casal livre para usá-las em outras partes do corpo. A mulher pode fazer carícias nas costas e nádegas no amado, vale até um  estímulo anal com o dedo, se o rapaz gostar. O homem pode fazer o mesmo com ela, além de acariciar a clitóris, os seios.

Também pode segurar com força o bumbum dela para uma penetração mais profunda. O grande segredo dessa posição é o estímulo do clitóris no vai e vem da penetração, que gera o orgasmo feminino.

Apimente a posição papai e mamãe

 

Para você que gosta da posição papai e mamãe e quer aperfeiçoá-la, há algumas estratégias. Uma delas é a chamada “ponte do rio que cai”. A mulher deve deitar seus ombros e pescoços sobre um travesseiro, de modo que ela fique levemente sentada na cama.

O homem, então, ajoelha-se, de frente, e levanta os quadris da mulher, deixando na mesma altura de seu pênis. Para maior satisfação, os movimentos devem ser curtos e rápidos.

Já no “alinhamento” os ossos pélvicos dos parceiros ficam exatamente assim, alinhados, provocando sensações inesquecíveis para ambos. A posição papai e mamãe é a mesma, porém dessa vez o homem irá se deitar sobre a mulher de modo que os ossos dos quadris dos dois estejam alinhados.

A penetração é mais profunda, mas os movimentos devem ser mais lentos. O homem deve ter cuidado para não machucar a mulher com seu peso. A mulher ainda pode erguer os quadris para intensificar a profundidade da penetração.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!