Amor e Sexo

Veja as 4 melhores preliminares

Por Redação Doutíssima 16/02/2015

Para quem ainda acha que sexo é apenas a penetração, é hora de mudar de ideia e conhecer as melhores preliminares, que são tão prazerosas quanto o ato sexual em si. Além disso, existem muitos efeitos positivos para o gran finale, já que fazer algumas das melhores preliminares ajuda a aumentar a tensão sexual e, com isso, a intensidade dos orgasmos.

Se você ainda acha que as preliminares não são necessárias, saiba que elas podem melhorar a experiência sexual tanto para o homem quanto para a mulher. Este tempo antes da penetração pode ajudar a liberar os pensamentos que impedem que uma pessoa se entregue completamente naquele momento, e prolongam o prazer.

melhores preliminares

O antes pode ser tão prazeroso quanto o durante… Foto: iStock, Getty Images

Melhores preliminares para prolongar o prazer

 

As melhores preliminares dão prazer para prolongar o prazer, o que é uma ótima notícia quando se trata de sexo. Se você quer conhecer as melhores preliminares, veja quais delas você não deve deixar de fora da sua rotina sexual.

1. Massagem erótica

Se você nunca tentou uma massagem erótica, saiba que esta pode ser uma das melhores preliminares para o sexo. Isso porque ela atua de duas formas, relaxando a tensão do dia a dia, o que atua diretamente em uma melhora do desempenho sexual, e ainda ajuda a tornar a excitação maior.

Ao contrário de que muitas pessoas pensam, uma massagem erótica não é difícil de fazer e você não precisa ser um expert no assunto. Você só vai precisar de um óleo de massagem com um aroma agradável. Então, acaricie seu parceiro com as mãos de uma forma suave e com toque delicado, e não esqueça de surpreendê-lo utilizando também outras partes do corpo.

2. Sexo oral

O sexo oral é muito versátil, ele por si só é considerado um ato sexual e também como uma das melhores preliminares, mas para isso, as vezes não é preciso ir até o fim. Esta é uma unanimidade quando se trata de sexo, já que homens e mulheres gostam de receber sexo oral, um ato muito prazeroso capaz de elevar a excitação a níveis astronômicos.

Se você nunca tentou ou não faz sexo oral habitualmente, saiba que não há nada de errado em adicionar esta prática à sua vida sexual, já que você e seu parceiro ou parceira só tem a ganhar.

3. Brinquedos sexuais

Outra das melhores preliminares são aquelas utilizando brinquedos sexuais. Neste caso, você pode incluir uma infinidade de itens, como dildos, géis comestíveis, fantasias etc. Mas uma ótima forma de preliminares são aquelas utilizando jogos, como baralhos sensuais ou dados. Esta é uma forma divertida e excitante para experimentar o melhor sexo de sua vida.

4. Filmes eróticos

Uma das melhores preliminares que pode ajudar a aquecer o clima é assistir um vídeo pornô. Olhar algumas cenas explícitas de sexo pode fazer a sua imaginação e a de seu amor ir além. Ainda, é uma ótima forma de trazer uma novidade para a cama, já que vocês podem querer recriar as cenas vistas no filme.

Todo o ser humano usa todos os seus sentidos para o sexo, e só de ver as cenas quentes no vídeo, em pouco tempo, vocês estarão prontos para ter uma noite de sexo incrível.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!