Amor e Sexo

Em busca do novo ponto G: conheça uma nova forma de prazer

Por Redação Doutíssima 17/02/2015

Você sabia que foi descoberto um novo ponto G feminino? Isso mesmo, uma técnica que garante o orgasmo feminino com um ritual diferente e prazeroso. Encontrar um ponto que provoca extremo prazer nas mulheres se tornou um objetivo para muitos homens, mas nem sempre localizá-lo é uma tarefa fácil.

 

novo ponto g

Novidade promete prazer que vai muito além do ato sexual. Foto: iStock, Getty Images

 

Novo Ponto G e meditação

 

Por se tratar de uma novidade, pode ser que eles ainda não tenham aprendido o caminho corretamente, de acordo com adeptos da Meditação Orgásmica, ou OM. Apesar de ser muito mais fácil de encontrar, o novo ponto G precisa de ritual para proporcionar um prazer extremo.

Segundo a desenvolvedora da técnica, a americana Nicole Daedone, encontrar o novo ponto G pode proporcionar muito mais vantagens, como uma meditação comum ou praticar ioga. Veja mais sobre a OM e descubra onde fica este ponto tão estimulante.

Como encontrar o novo ponto G

 

Se você quer descobrir onde está o novo ponto G, saiba que diferente da masturbação comum, a mulher vai precisar do parceiro para conseguir atingir o clímax.

Primeiro, é preciso fazer um ninho, usando travesseiros, onde a mulher deve ficar deitada em uma posição borboleta, e o homem ficar sentado ao seu lado, tendo toda a mobilidade para fazer a massagem na região clitoriana.

Assim, ele deve acariciar suavemente o lado superior esquerdo do clitóris, que é considerado pela técnica como uma alternativa ao ponto G, sem objetivo de orgasmo em si, mas para que a mulher possa aproveitar as sensações. Estes movimentos devem durar 13 minutos e, durante este tempo, tanto o homem quanto a mulher estão focados em pura sensação.

O prazer é o mesmo que no tradicional?

 

O chamado novo ponto G trazido pela técnica de OM é realmente uma técnica muito prazerosa. Isso porque o clitóris é o maior e o melhor ponto G de uma mulher. Esta região é cheia de terminações nervosas, que podem proporcionar um orgasmo intenso, e até mesmo múltiplos orgasmos.

Através do movimento suave do dedo, é possível prolongar este prazer, o que torna este local do clitóris e o método algo tão especial.

Além disso, encontrar o novo ponto G pode trazer inúmeros outros benefícios conforme seus adeptos, como aumentar a vitalidade, a energia, a libido, a capacidade de sentir o desejo, o prazer durante a relação sexual, melhorar a confiança e as habilidades de concentração e a comunicação entre os parceiros, e reduzir o estresse e a irritabilidade.

É que, de acordo com a fundadora da técnica, a meditação orgástica, ou a estimulação do novo ponto G, é muito mais do que sexo. Por isso, se você quer uma experiência nova na cama, talvez encontrar esta maravilha pode ser uma boa alternativa e pode trazer muitos benefícios para a sua vida, sejam eles em termos de relacionamento, sejam eles físicos.


Lembre-se que o orgasmo pode ser uma forma de melhorar o bem-estar e, por isso, este já é um bom motivo para ir em busca do novo ponto G feminino.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!