Amor e Sexo

Calcinhas transparentes: armas fatais de sedução

Por Redação Doutíssima 18/02/2015

Antigamente as mulheres usavam lingeries que serviam ao único propósito de cobrir as partes íntimas. Com o tempo, as peças íntimas femininas evoluíram e mudaram sua função no guarda-roupas. Ficaram menores, variando em modelo e material. Assim, as calcinhas transparentes chegaram ao ponto máximo da sedução, despertando curiosidade e desejo.

 

calcinhas transparentes

Poucos homens resistem ao jogo do mostra-esconde que estas peças são capazes de proporcionar. Foto: iStock, Getty Images

Estas peças são hoje objetos de desejo. São sensuais, instigantes e fazem toda a diferença em alguns dos principais eventos íntimos de uma mulher, como na primeira noite de uma lua de mel, ou tão somente a primeira noite de uma mulher, por exemplo.

Calcinhas transparentes privilegiam a visão

 

Muito embora não tenham a fama de confortáveis, estas peças têm na aparência, a satisfação de quem usa, e que quem é privilegiado em ter ao seu lado uma mulher vestida com renda transparente, ou um voal bem discreto. O visual de calcinhas transparentes já vale o investimento.

Se você quer mudar sua gaveta de calcinhas e impressionar seu parceiro, ou mesmo levantar sua autoestima, as calcinhas transparentes são as melhores opções. É sensual, é discreta e peça obrigatória na gaveta, para uma daquelas noites em que vai servir para a brincadeira de “mostra e não mostra”.

Neste ponto, modelos de algodão e de tecidos sintéticos podem sim ser bem charmosos, mas nada se compara às calcinhas transparentes para aquelas ocasiões especiais.E não tenha em mente sempre as calcinhas transparentes como objetos de desconforto total.

Um fio dental transparente pode ser bem complicadinho para usar por muito tempo, o ideal é pensar nesta peça como adereço para uma festa, e só. Mas por outro lado, podem ser encontrados no mercado modelos boxer de renda transparente, que aliam o conforto da boxer com a sensualidade da renda.

Dicas de calcinhas transparentes

 

Ou ainda a calcinha de tirinha, que tem o conforto e a sensualidade com um pouco mais de ousadia. E se você quer saber qual a melhor calcinha transparente para o seu tipo de corpo, aí vão algumas dicas:

1. Calesson

Modelo surgido na década de 50, de volta com força total. Tem a lateral bem larga e a cintura alta, cobrindo quase que por completo o bumbum, deixando só a parte de baixo de fora. Na versões mais sensuais têm babados e rendas. Ideal para quem está com a barriguinha saliente, tem culote e quadril grande.

2. Biquíni

Largura lateral média e cintura mais baixa, com a parte de trás mais comportada e frente cavada exatamente na altura da virilha. É indicada para todos os tipos de corpo, principalmente para quem tem cintura larga.

3. Tanga

Lateral mais estreita e menor na parte de trás, traçando uma diagonal no meio do bumbum. Ideal para quem tem bumbum pequeno e mulheres com cintura fina.

4. String

Lateral bem fininha, como uma fita, enquanto que a parte de trás é parecida com a tanga. Permite regular a lateral ao tamanho do quadril. Ótima para quem quer aumentar o quadril.

5. Fio dental

É bem pequena, com a parte de trás bem fina. Perfeita para quem tem o quadril muito estreito. 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!